Podem vir para a minha mesa, mas aqui não pago nada. :mrgreen:Joao3 Escreveu:O Rubby disse-me que pagava ele, vamos a isso.
Vive o privilégio!
Podem vir para a minha mesa, mas aqui não pago nada. :mrgreen:Joao3 Escreveu:O Rubby disse-me que pagava ele, vamos a isso.
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]
Então deixa lá, pago eu.Rubby Escreveu:Podem vir para a minha mesa, mas aqui não pago nada. :mrgreen:Joao3 Escreveu:O Rubby disse-me que pagava ele, vamos a isso.
Eu junto-me, amigo.Tiago Marques Escreveu:Boa tarde, fofinhos (& atuais campeões)!
Quem se junta a mim num Ucal? :neko:
Tu juntaste e eu pago, João! :neko:Joao3 Escreveu:Eu junto-me, amigo.Tiago Marques Escreveu:Boa tarde, fofinhos (& atuais campeões)!
Obrigado, Tiago!Tiago Marques Escreveu:Tu juntaste e eu pago, João! :neko:Joao3 Escreveu:Eu junto-me, amigo.Tiago Marques Escreveu:Boa tarde, fofinhos (& atuais campeões)!
biberão do deders biberão do deders
B! ? Já experimentaste a nossa TugaCola? :neko:gaitan88 Escreveu:Boas ! Vai um B!? tou com uma sede
Já que falas nisso, eu HOJE ainda não experimentei... :hum:RSantos Escreveu:B! ? Já experimentaste a nossa TugaCola? :neko:gaitan88 Escreveu:Boas ! Vai um B!? tou com uma sede

Meh, o sr. Pato disse que pagava.. Ele estava para ali a fazer uns desenhos e esqueceu-se da carteira na mesa.. Pobre pato..Tiago Marques Escreveu:Já que falas nisso, eu HOJE ainda não experimentei... :hum:RSantos Escreveu:B! ? Já experimentaste a nossa TugaCola? :neko:gaitan88 Escreveu:Boas ! Vai um B!? tou com uma sede
(Sim, paga-me lá uma...)

Não te praxamos muito? Este nem sabe o que lhe espera.gaitan88 Escreveu:Obrigado pessoal! Espero que esta época façamos o mesmo que nesta e, para ser sincero estou ansioso para ver como fica o meu "personagem"! Vá fiquem bem e nao me praxem muito!

Vamos transformar esse jantar em pequeno-almoço, Frize? 8-)Frize Escreveu:Sê bem vindo, Gaitan
Para começares bem, que tal um jantar de Awesomes aqui com a malta?