lanche

eu quero umThe_Leixonense Escreveu:lanche![]()

O que não mata, engorda e só como peixe se me tirares as espinhas.Andr3 Escreveu:Isso faz mal.
Preparem um prato de peixe para o jantar

Bela frase, e tu és um bom exemplo disso mesmo. Qualquer dia não consegues entrar na porta da Storeh3nras sc Escreveu:O que não mata, engorda e só como peixe se me tirares as espinhas.
Eu não sou o Candeias, cuidado. Eu sei que o teu ritual agora é estar sempre a mandar boquinhas para nós os dois, mas tens de nos distinguir.Andr3 Escreveu:Bela frase, e tu és um bom exemplo disso mesmo. Qualquer dia não consegues entrar na porta da Storeh3nras sc Escreveu:O que não mata, engorda e só como peixe se me tirares as espinhas.![]()
Se queres peixe sem espinhas comes douradinhos.

Quando o Candeias vier aqui vais levar, ai vais vaish3nras sc Escreveu:Eu não sou o Candeias, cuidado. Eu sei que o teu ritual agora é estar sempre a mandar boquinhas para nós os dois, mas tens de nos distinguir.
Pode ser, desejo 8 douradinhos com arroz de manteiga e 2 pratos de sopa.
Acho que vou comer fora, nesse caso. :assobiar:Andr3 Escreveu:Quando o Candeias vier aqui vais levar, ai vais vaish3nras sc Escreveu:Eu não sou o Candeias, cuidado. Eu sei que o teu ritual agora é estar sempre a mandar boquinhas para nós os dois, mas tens de nos distinguir.
Pode ser, desejo 8 douradinhos com arroz de manteiga e 2 pratos de sopa.![]()
Pede ao cozinheiro de serviço para fazer os tais douradinhos e os 2 pratos de sopa, precisas de te alimentar que estás nos 125kg :mrgreen:

Eu posso oferecer... :assobiar:Candeias7 Escreveu:Eu ainda estou abaixo dos 125kg
Já que ninguém oferece o jantar vou fazer um caldo knorr e pronto fico a pão e agua ;(

Eu também. Só tenho 45,5. grinCandeias7 Escreveu:Eu ainda estou abaixo dos 125kg
Já que ninguém oferece o jantar vou fazer um caldo knorr e pronto fico a pão e agua ;(

Aqui tens um café: sai um pdomingues!ElClandestino Escreveu:Sai um café e o jornal.
Já chegaram os Puma SAD News de hoje. O título é "Candeias7 será o jogador mais pago do plantel.HLSilva Escreveu:Quanto ao jornal, a distribuidora ainda não os entregou aqui na store :evil:
Impossível, quando vim para cá o tiago21 disse que iria ser o mais bem pago da equipa.Andr3 Escreveu:Sai um café para mim sai um pdomingues!Já chegaram os Puma SAD News de hoje. O título é "Candeias7 será o jogador mais pago do plantel.HLSilva Escreveu:Quanto ao jornal, a distribuidora ainda não os entregou aqui na store :evil:
Jogador receberá 2 tostas de queijo e um espumante por semana"

Ainda sobrou estas sandes grinMiguelMiranda Escreveu:Quem faz o almoço hojeaahah

se tiveres sempre lesionado o andr3 nao te paga o salario grin grinCandeias7 Escreveu:=O vou passar as temporadas todas lesionado