E eu também já disse inúmeras vezes, que os meus pais não me deixam comprar às peças já os tentei convencer mas nada, por isso só me resta comprar já montado...Rubby Escreveu:Já perdi a conta ao número de desktops feitos por peças que o Edu postou aqui no fórum, para os mais variados orçamentos.
Vais ficar sempre a perder se comprares uma torre já montada, em relação ao que podias ter se a montasses.
Re: [Ajuda] Não sei qual deva comprar ?
29 Nov 2012, 19:05 [#62]Os teus pais não te deixam porque acham que tens de ser tu a montar? Se for por isso, diz-lhes que tu só tens de escolher as peças, eles na loja montam.

29 Nov 2012, 19:06 [#63]Eu sei já lhes contei isso tudo, e eles sabem que nas lojas montam, mas não sei porquê eles dizem que preferem antes já montado...Jals Escreveu:Os teus pais não te deixam porque acham que tens de ser tu a montar? Se for por isso, diz-lhes que tu só tens de escolher as peças, eles na loja montam.
Mas vou ver se vou aqui a uma loja de informática, e peço para eles me fazerem um computador conforme aquilo que pretendo...
29 Nov 2012, 19:19 [#64]Podes sempre comprar um portátil. Vem às peças e podes levá-lo nas férias e para a escola (Se deixarem). Além de poderes utilizar facilmente noutras divisões da casa (Eu levo o meu para a cozinha para jantar a ver jogos de futebol, por exemplo).HLSilva Escreveu:E eu também já disse inúmeras vezes, que os meus pais não me deixam comprar às peças já os tentei convencer mas nada, por isso só me resta comprar já montado...
Para comprares em torre, mostra-lhes as especificações do pc, uma foto da caixa e o preço total.

29 Nov 2012, 19:53 [#65]Mas eu vou ficar com este portátileduardextreme Escreveu:Podes sempre comprar um portátil. Vem às peças e podes levá-lo nas férias e para a escola (Se deixarem). Além de poderes utilizar facilmente noutras divisões da casa (Eu levo o meu para a cozinha para jantar a ver jogos de futebol, por exemplo).HLSilva Escreveu:E eu também já disse inúmeras vezes, que os meus pais não me deixam comprar às peças já os tentei convencer mas nada, por isso só me resta comprar já montado...
Para comprares em torre, mostra-lhes as especificações do pc, uma foto da caixa e o preço total.
Mas eu queria um computador mesmo só para investir em jogos
E o que acham deste:

29 Nov 2012, 20:49 [#67]Na minha opinião tu olhas demasiado para a placa gráfica e esqueces o resto. Tal como o Jals disse, i3 não...
29 Nov 2012, 20:49 [#68]Sim, é um i3 penso que serve bem para aquilo que quero.Jals Escreveu:i3? Não.
Depois com o tempo vou juntando dinheiro e vou melhorando o desktop.
29 Nov 2012, 21:06 [#69]Tenta comprar pelo menos um i5, porque com um i3 é complicado. :/
29 Nov 2012, 21:07 [#70]Mas para o orçamento que tenho só consigo um i3...RSantos Escreveu:Tenta comprar pelo menos um i5, porque com um i3 é complicado. :/
29 Nov 2012, 21:09 [#71]O i3 não é assim tão mau. Não se esqueçam que até há não muito tempo nem existiam as séries i3, i5 e i7 de processadores, e não é por isso que agora não há processadores piores a correr jogos como COD ou Fifa.
Mas a verdade é que com esse orçamento podias arranjar bem melhor.
Vive o privilégio!
29 Nov 2012, 21:10 [#72]Melhor só às peças acho, mas como já vos disse não posso comprar às peças...Rubby Escreveu:O i3 não é assim tão mau. Não se esqueçam que até há não muito tempo nem existiam as séries i3, i5 e i7 de processadores, e não é por isso que agora não há processadores piores a correr jogos como COD ou Fifa.
29 Nov 2012, 21:16 [#73]Eu tenho um Core 2 Duo 1,80Ghz a correr o Fifa13 em ALTA... por isso não botem abaixo os i3 ! 
29 Nov 2012, 21:25 [#74]Exato. Eu prefiro um bom processador a uma placa gráfica. Eu corro os jogos todos no máximo e nem tenho uma placa gráfica nada de especial comparada com as atuais, é a ATI Radeon HD 4800 Series (acho que a minha é a 4850, mas não tenho a certeza). O que me safa é o meu i7.Quack Escreveu:Na minha opinião tu olhas demasiado para a placa gráfica e esqueces o resto. Tal como o Jals disse, i3 não...

29 Nov 2012, 21:29 [#75]então olha para os AMD phatomHLSilva Escreveu:Mas para o orçamento que tenho só consigo um i3...RSantos Escreveu:Tenta comprar pelo menos um i5, porque com um i3 é complicado. :/

29 Nov 2012, 22:17 [#76]Por 120€ arranjas um AMD FX Black... 6 cores.
29 Nov 2012, 22:32 [#77]Eu com um i3-2310M corro BO2 em médio, MW3 em alto e outros.. :mrgreen:
Mas é claro que não é aquela bomba
Mas é claro que não é aquela bomba

30 Nov 2012, 22:05 [#78]É bruxo! Queimem-no! :mrgreen:LeonV Escreveu:Eu tenho um Core 2 Duo 1,80Ghz a correr o Fifa13 em ALTA... por isso não botem abaixo os i3 !
Impossível