Ate la tenho tmp 

Não tens nada, os jogadores da academia têm de ter um índice de massa corporal dentro dos saudáveis na 1ª semana de dezembro, que entra amanhã. Só os jogadores com equipa, quer transferidos quer adquiridos a preço de escravo a receber salário de preto(Candeias7) podem ter 100 kg.camate Escreveu:Ate la tenho tmp

Pois é henras, os treinos tem que ser bem duros para os jogadores do puma estarem em grande forma, temos que ir para o parque da cidade dar umas corridas grin grinhenras sc Escreveu:Não tens nada, os jogadores da academia têm de ter um índice de massa corporal dentro dos saudáveis na 1ª semana de dezembro, que entra amanhã. Só os jogadores com equipa, quer transferidos quer adquiridos a preço de escravo a receber salário de preto(Candeias7) podem ter 100 kg.camate Escreveu:Ate la tenho tmp

Pois...camate Escreveu:descansa q eu faço muito exercicio a noite

Nós só vamos para lá porque estão aquelas jovens atletas que vêm atrás a dar-nos carícias e leite.The_Leixonense Escreveu:Pois é henras, os treinos tem que ser bem duros para os jogadores do puma estarem em grande forma, temos que ir para o parque da cidade dar umas corridas grin grin

É leite da Mimosa, o Candeias pode comprovar isso mesmo que ele emagreceu uns 20 kg desde que cá chegou.camate Escreveu:Leite???? HENRAS PORCO

almoço?Fábio100 Escreveu:Que conversas são essas?
Sirvam-me mas é o almoço.

a marmita é do fabio100 grincamate Escreveu:tens uma marmita feia u.u

Que queres ?Andr3 Escreveu:Hoje ninguém serve o jantar? :hum:
Bravo ambrósio, lês sempre o meu pensamento XDcamate Escreveu:FERRE ROCHE
Aqui tens : hora da espumadaA. J. Silva Escreveu:Sai um esPUMAnte