Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

30 Nov 2012, 16:02 [#11422]
camate Escreveu:Ate la tenho tmp xD
Não tens nada, os jogadores da academia têm de ter um índice de massa corporal dentro dos saudáveis na 1ª semana de dezembro, que entra amanhã. Só os jogadores com equipa, quer transferidos quer adquiridos a preço de escravo a receber salário de preto(Candeias7) podem ter 100 kg. xD

30 Nov 2012, 16:07 [#11424]
henras sc Escreveu:
camate Escreveu:Ate la tenho tmp xD
Não tens nada, os jogadores da academia têm de ter um índice de massa corporal dentro dos saudáveis na 1ª semana de dezembro, que entra amanhã. Só os jogadores com equipa, quer transferidos quer adquiridos a preço de escravo a receber salário de preto(Candeias7) podem ter 100 kg. xD
Pois é henras, os treinos tem que ser bem duros para os jogadores do puma estarem em grande forma, temos que ir para o parque da cidade dar umas corridas grin grin
Imagem

30 Nov 2012, 16:11 [#11425]
camate Escreveu:descansa q eu faço muito exercicio a noite xD
Pois...
The_Leixonense Escreveu:Pois é henras, os treinos tem que ser bem duros para os jogadores do puma estarem em grande forma, temos que ir para o parque da cidade dar umas corridas grin grin
Nós só vamos para lá porque estão aquelas jovens atletas que vêm atrás a dar-nos carícias e leite.