Que aparecem do nada? Lol.ruifcpsempre Escreveu:doenças de m@#$% que aparecem do nada
Re: 2012 - Será o Fim do Mundo?
23 Mai 2012, 22:22 [#22]sim tipo tumorscpyrus Escreveu:Que aparecem do nada? Lol.ruifcpsempre Escreveu:doenças de m@#$% que aparecem do nada
29 Mai 2012, 22:18 [#23]pelo que me recordo o fim do mundo seria no ano 2000, ouve inclusivé um guarda redes, do qual não me recordo do nome, que até abandonou o futebol para se dedicar á familia por causa do fim do mundo.
uma coisa é certa, pelo rumo que a nossa economia está a tomar, o fim do mundo está perto.....
uma coisa é certa, pelo rumo que a nossa economia está a tomar, o fim do mundo está perto.....
29 Mai 2012, 22:31 [#24]Foi este o Guarda Redesmiguelrocha Escreveu:pelo que me recordo o fim do mundo seria no ano 2000, ouve inclusivé um guarda redes, do qual não me recordo do nome, que até abandonou o futebol para se dedicar á familia por causa do fim do mundo.
http://www.planetadofutebol.com/artigos ... -montanhas
29 Mai 2012, 22:48 [#26]Falso. Há quase 100 anos nem economia havia. Nós podemos estar mal, mas temos qualidade de vida. Agora naquele tempo em que países grandes como a URSS, França, Alemanha, EUA passavam fome e nem tinham condições só para alimentar a guerra... aí sim, foi o mais perto do fim do mundo.miguelrocha Escreveu:uma coisa é certa, pelo rumo que a nossa economia está a tomar, o fim do mundo está perto.....
Era bom saber se o mundo fosse acabar. Fazia vida de rei. Mas estou com o Flexi, não tenho medo de morrer, pior é quem fica por cá. Agora é feio as pessoas que gostamos desaparecer. E se formos todos ao mesmo tempo, menos mal. Por isso venha o que vier. De que vale estarmos borrados pelo fim do mundo, saímos à rua e somos atropelados?

26 Nov 2012, 18:46 [#28]O Google já está dando sinais que irá acabar. Aquela merda nem funcionar hoje quer!

26 Nov 2012, 19:01 [#29]Comigo está a funcionar. O ideal é utilizar o ccleaner (Com a limpeza da cache de dns ligada) sempre que houver esses bugs.stockii Escreveu:O Google já está dando sinais que irá acabar. Aquela m@#$% nem funcionar hoje quer!

26 Nov 2012, 19:08 [#30]O problema é que não é só comigo. Aqui funciona +/-

26 Nov 2012, 19:15 [#31]Seja ou não o fim do mundo
só é aceitável se morrermos todos
ou morrem todos ou não morre ninguém porra

26 Nov 2012, 19:20 [#32]Se apenas sobrevivesse um seria horrível a longo prazo. Uma pessoa até podia aguentar bem algum tempo, mas a falta de socialização levaria essa pessoa à loucura.AnjoTuga Escreveu:Seja ou não o fim do mundo
E se sobrevivesse apenas um homem e uma mulher, podiam repopular a terra. Mas depois haveria muitos séculos de incesto.
É por isso que o Criacionismo nem parece tão errado de todo. Para os seres humanos serem tão deficientes só pode ser desses séculos de incesto (dos filhos de Adão e Eva). hahaha

30 Nov 2012, 19:43 [#34]A nasa tambem inventa muito. achas que eles iriam dizer que o mundo ia acabar?
isso ia acabar conosco. iria ser uma rebaldaria que não se percebia nada.
o pior é se sai uma noticia dessas mundial e depois comem-se todos.
isso ia acabar conosco. iria ser uma rebaldaria que não se percebia nada.
o pior é se sai uma noticia dessas mundial e depois comem-se todos.
30 Nov 2012, 20:06 [#35]Epá não sei mas achas que devíamos confiar num calendário de uma tribo que sei lá eu se existiu mesmo ou é um mero mito?
30 Nov 2012, 20:13 [#36]Só acredito nisso do fim do mundo quando o eduardextreme vier aqui e disser que é um enviado de Deus e que o mundo acaba dia 21 antes do inicio da EP13 :mrgreen:invictuzz Escreveu:Epá não sei mas achas que devíamos confiar num calendário de uma tribo que sei lá eu se existiu mesmo ou é um mero mito?
Legendary Striker... is back again 
30 Nov 2012, 20:19 [#37]estão lá provas que existiu 
tens que ver mais o canal Historia
Mas essa tribo conseguiu prever eclipses e cenas dessas. não será mais uma coisa que acertaram? se calhar vai ser um fenómeno que vai acontecer.
ou então o calendário deles acabou porque os Espanhóis limparam eles naquele dia
Flexi, deixa de brincadeiras
ate que isto é um assunto "sério".
Eu na minha sincera opiniao acho que algo vai acontecer nesse dia mas o Mundo não vai acabar
tens que ver mais o canal Historia
Mas essa tribo conseguiu prever eclipses e cenas dessas. não será mais uma coisa que acertaram? se calhar vai ser um fenómeno que vai acontecer.
ou então o calendário deles acabou porque os Espanhóis limparam eles naquele dia
Flexi, deixa de brincadeiras
Eu na minha sincera opiniao acho que algo vai acontecer nesse dia mas o Mundo não vai acabar
30 Nov 2012, 21:30 [#38]Como já disse anteriormente deixa curiosidade por haver tanta coisa em volta desse dia, mas também já falaram de muitos dias do fim do mundo e nada houve.
01 Dez 2012, 02:53 [#39]Pá, dava-me jeito saber se isto acaba ou não... é que tenho frequência nesse dia e não vou tar a estudar sem ser preciso...

-DURACELL-
01 Dez 2012, 12:17 [#40]like! :beer:Duracell Escreveu:Pá, dava-me jeito saber se isto acaba ou não... é que tenho frequência nesse dia e não vou tar a estudar sem ser preciso...