Re: [Discussão] - Taça de Portugal

01 Dez 2012, 21:58 [#942]
Tenho visto que a desculpa do Porto ter perdido com o Braga é (usamos a nossa equipa B),isso é mentira o Porto no 11 titular tinha grande jogadores como (Fernando,James,Atsu,Otamendi,Danilo, entre outros)
Mas só por não jogar o Lucho e o outinho dizem logo que é a equipa B.
No meu ver o Porto esteve melhor na 1ª parte mas o Braga na 2ªparte creuceu e ganhou confiança, e acabaram por obter uma vitória justa.
Parabéns Braga ! :)
Imagem
Ser Lobo é mais que um previlégio, é uma honra !

02 Dez 2012, 11:53 [#945]
O Atsu pode ser bom jogador mas falta-lhe experiência. E sim não foi por ter jogado com muitos suplentes que perdeu, apenas jogou mal mais na 2ª parte e depois daquela expulsão tornou-se mais fácil para o Braga fazer a reviravolta. Aquele auto golo sem comentários e no 2º golo o Fabiano podia ter feito melhor figura.

03 Dez 2012, 20:51 [#947]
GoldBoy Escreveu:Tenho visto que a desculpa do Porto ter perdido com o Braga é (usamos a nossa equipa B),isso é mentira o Porto no 11 titular tinha grande jogadores como (Fernando,James,Atsu,Otamendi,Danilo, entre outros)
Quais são os "entre outros"?
Tinha grandes jogadores, mas não tinha os que costumam ser titulares, como Moutinho, Lucho, Jackson, Alex Sandro, Varela, Helton.
Imagem

09 Dez 2012, 15:00 [#957]
Essa taça de Portugal cheira-me que não vai para o Benfica, aliás sem ser desmancha prazeres e se não encontrarem-se pelo caminho apostaria numa final Braga x Académica, Pedro Emanuel tem feito um bom trabalho e quanto ao Braga penso que está na altura de ganhar um título merecido a meu ver com a ascensão que tem tido este clube.

09 Dez 2012, 15:54 [#958]
O Benfica, teoricamente, tem as condições necessárias para ir pelo menos à final da taça.
Com o Porto fora e o SCP (conte o que contar), temos lá ainda o Braga, paços e vitória salvo erro.
Agora depende do sorteio (casa/fora) e penso que o Benfica podia fazer o esforço e ganhar esta ano a Taça de Portugal!

10 Dez 2012, 00:14 [#960]
Também ninguem pensava que a Académica ia ganhar a Taça de Portugal a época passada e olha, outra é mal tem o Pedro Emanuel no comando ele conseguiu fazer um grande percurso na Taça, conseguiu o apuramento para a Liga Europa que já não acontecia à quantos anos mesmo? E consegue ainda uma campanha razoável se formos a ver que a equipa do Atlético de Madrid tem um plantel de grande qualidade e o Plzen apesar de não ser grande nome já participou na Champions e tem experiência em competições europeias.