Re: Android

03 Dez 2012, 12:07 [#25]
SInceramente, pouco ou nada percebia de smartphones antes de comprar o que possuo de momento. Tinha o Nokia 5800 xpressmusic, e estava contente com ele. Infelizmente o telemóvel pifou e tive mesmo que arranjar outro. Já que iria comprar um, que se lixe, vou comprar um bom para durar uns anos valentes.
Andei a ver muitos telemóveis. Como disse, pouco ou nada percebia. Depois de muitos reviews, decidi ir para o Samsung Galaxy Nexus - Android (claro). Estou muito contente. Tenho o mais recente android e estou a adorar. Pelo que já ouvi,vi e exprimentei, também considero o Android emlhor que o IOS. Para mim, só a questão da personalização e o real multi-tasking, arrebenta!

03 Dez 2012, 19:49 [#32]
PesLord Escreveu:SInceramente, pouco ou nada percebia de smartphones antes de comprar o que possuo de momento. Tinha o Nokia 5800 xpressmusic, e estava contente com ele. Infelizmente o telemóvel pifou e tive mesmo que arranjar outro. Já que iria comprar um, que se lixe, vou comprar um bom para durar uns anos valentes.
Andei a ver muitos telemóveis. Como disse, pouco ou nada percebia. Depois de muitos reviews, decidi ir para o Samsung Galaxy Nexus - Android (claro). Estou muito contente. Tenho o mais recente android e estou a adorar. Pelo que já ouvi,vi e exprimentei, também considero o Android emlhor que o IOS. Para mim, só a questão da personalização e o real multi-tasking, arrebenta!
fizeste a melhor compra possivel ;)

04 Dez 2012, 10:13 [#33]
IbranKyVic Escreveu:
PesLord Escreveu:SInceramente, pouco ou nada percebia de smartphones antes de comprar o que possuo de momento. Tinha o Nokia 5800 xpressmusic, e estava contente com ele. Infelizmente o telemóvel pifou e tive mesmo que arranjar outro. Já que iria comprar um, que se lixe, vou comprar um bom para durar uns anos valentes.
fizeste a melhor compra possivel ;)
Sinceramente também penso que sim. Daquilo que tenho visto/ouvido/lido, estou bastante contente com a compra. :)

08 Dez 2012, 16:26 [#37]
Isso depende. Se estás sempre no go e com utilização necessária constante do telemóvel, talvez seja boa compra. Agora se for só para ter em caso que fiques sem bateria, sem matérias de importância maior, sinceramente acho muito mal comprado.