Estou com vontade de beber Ucal, alguém me serve, por favor? :neko:

Eu acompanho-te: biberão do deders biberão do deders ! :neko:kléber_11 Escreveu:Estou com vontade de beber Ucal, alguém me serve, por favor? :neko:
Parece-me que ontem foi a mesma coisa, amigo... :assobiar:Frize Escreveu:Hoje é sábado fica tudo a dormir não?

É mesmo...pereiiriinha Escreveu:O Kakerlakk só muda de Set quando acontece algo histórico
Pediste cedo, pá!Rubby Escreveu:Vou já pedir o pequeno-almoço para logo ser o primeiro a ser servido. 8-)
Sai um menu 4!
&
+ sai um pdomingues! &
[/resultado]Cá está ele, amigo: biberão do dedersgaitan88 Escreveu:Leitinho UCAL

Jals Escreveu:Parece que é hoje que me torno oficialmente Tuga. Para não ser sempre eu a cravar, hoje pago o almoço ao pessoal.
Uma vez Tuga, para sempre Tuga, Jals! Sê oficialmente bem-vindo, amigo.Joao3 Escreveu:Finalmente Tuga!
Paga lá, hoje estou cá só para comer. grin
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]

Não perdeste tempo e é assim que deve ser! 8-)Boss5 Escreveu:Venha daí uma deliciosa awesome aqui para o Boss. 8-)
& alocagut[/resultado]Sai mais um almoço para a mesa do Jals! 8-)henras sc Escreveu:Ouvi falar em almoço pago? Excelente. Venha daí, chef. 8-)
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]