Este Eko é um maroto, anda sempre com gajas :$

E dinheiro?Bolten Escreveu:Fruta especial so par mim:$

Mau...lucas_10 Escreveu:Edu acho melhor ires ver ao cofre se falta dinheiro :hum:

Sair o Eromilhões em dólares é uma coisa do outro mundo.DiogoFerreira Escreveu:Eko,só acabei de comer agora esse pequeno-almoço.
Como cozinhas tão bem e tal, acho que tinhas futuro.Como me saiu o EuroMilhões recentemente, ofereço-te este dinheiro para tirars o curso e mestrado de culinária. Depois não digas que não sou teu amiguito. Boa sorte com isso fofo!

Eu moro no Brasil por isso que ele trocou-as para mim foi um queridokléber_11 Escreveu:Sair o Eromilhões em dólares é uma coisa do outro mundo.DiogoFerreira Escreveu:Eko,só acabei de comer agora esse pequeno-almoço.
Como cozinhas tão bem e tal, acho que tinhas futuro.Como me saiu o EuroMilhões recentemente, ofereço-te este dinheiro para tirars o curso e mestrado de culinária. Depois não digas que não sou teu amiguito. Boa sorte com isso fofo!
O momento em que o invictuzz pensa que o Brasil são os EUA. 8-)invictuzz Escreveu:Eu moro no Brasil por isso que ele trocou-as para mim foi um querido

Edu, vou estar mais atento aos teus passos. :hum:eduardextreme Escreveu:Mau...lucas_10 Escreveu:Edu acho melhor ires ver ao cofre se falta dinheiro :hum:![]()
*Abre e fecha a carteira*
Nope, não falta nada no cofre.