Re: [EP12] Final Taça DTL

02 Dez 2012, 16:53 [#21]
Spoiler
Grande jogo de futebol entre duas grandes equipas. Os Nocturnos mereceram esta taça, não demonstrando qualquer menosprezo pelos Lobos, claro. Vi de perto estrondoso trabalho de alguns utilizadores dos Nocturnos e por isso, e muito mais, merecem ser recompensados com a conquista de um título. A próxima época promete!

Esta época foi uma das melhores a nível desportivo. A qualidade dos jogos foi brutal! E nisto, estão todas as 6 equipas de parabéns. :clap:

Vemos-nos na supertaça, Nocturnos. Muahahah! :geek:

02 Dez 2012, 17:00 [#23]
Spoiler
melhor maneira de acabar a época e melhor forma de terminar um ciclo na baliza dos maiores. Os nocturno. Um jogo muito equilibrado. os lobos com sempre muito fortes, Mas o resultado Só podia Ser a Victoria dos nocturnos. Só tenho uma palavra a dizer a todos Os nocturnos por esta época. OBRIGADO :nocturnos: :prayer:
«Sou treinador, não sou electricista»

02 Dez 2012, 18:06 [#25]
Spoiler
Mais um jogo que fica na retina desta época.
Posso parecer politicamente correcto, mas ambas as equipas mereciam esta vitória. Caíu para o nosso lado, e por um lado é muito bom, pois como referiu o RSantos esta deve ter sido uma das melhores épocas out-game dos Nocturnos, com excelentes trabalhos dos seus users, entre os quais o "Chupa Finlândia", a "Roleta da Palavra", as "Noctícias Nocturnas", e uma época de alto níver do "King Gazelle". Ah, e parte desta conquista também é do Jordan, que encaminhou-nos para a fase final da taça enquanto treinador.

Parabéns a todos pela excelente final. Comentadores excelentes, grande trabalho dos hosters, e e DTL acaba esta época de forma excelente ;)

02 Dez 2012, 18:18 [#26]
Spoiler
Bem, estou aqui quase a ir desta para melhor por causa do jogo :cold:
Foi pena, foi um dos melhores jogos que já vi na DTL. Tenho pena de não ter jogado mas o gonalois fez um belo trabalho. Também destaco as exibições do Leixonense, RQDV7 (grande assistencia :prayer: ) e Laker. Um abraço para o Flexi, foi pena ter falhado o penalti. :oops:
Do lado dos Nocturnos destaco o Stinson, o Gazelle e o pdomingues.
Particularmente um abraço para o Bluser10, parabéns :clap: (Tu sabes porquê :geek: )
Gostei imenso dos comentários, mas o RJPR estava a um grito de ter um ataque cardíaco grin
Imagem

03 Dez 2012, 00:23 [#28]
[resultado=FINAL!]Que jogaço que até me esqueci de o comentar quando o vi! grin
Não se pode dizer se é justo ou injusto pra um lado ou pro outro! Apenas que uma ganhou e a outra perdeu! Foi um grande jogo, digno de uma final!
Parabéns aos Nocturnos pelo título.
E parabéns aos Lobos pelo 2º lugar.[/resultado]

03 Dez 2012, 01:21 [#29]
Spoiler
Jogo digno de uma final. Duas grandes equipas a darem um grande espectáculo de futebol. Felizmente sorriu aos Nocturnos :) , mas se fosse ao contrário não faria mal algum. Alguémtinha que sair vencedor. Agora tenho que arranjar aqui um espaçinho para colocar mais um palmarés no meu currículo :P

03 Dez 2012, 17:33 [#30]
:nocturnos: vs :lobos:
Spoiler
Foi uma final da taça com muitos golos e grande espetaculo , ainda conseguimos marcar o golo do empate e ir a prolongamento mas depois nao tivemos sorte nos penalties.
Consegui marcar 1 golo ,so faltou ganhar a taça para ser uma despedida em grande :(

Atè um dia :lobos: :palminhas:
Imagem

03 Dez 2012, 18:13 [#31]
Spoiler
Grande jogo esta final, renhido até ao fim. Há muito tempo que não sentia a emoção de me agarrar à cadeira e roer as unhas enquanto assistia a um jogo da DTL, quanto a isso tenho de agradecer ao Gazelle por me ter "puxado" de novo para a DTL e a todos os membros dos Nocturnos por me terem cativado a ficar por cá. Também quero agradecer ao Ludgero pelo trabalho excelente que fez dentro e fora do campo, obrigado, quer por teres segurado este título que nos escapava com as tuas grandes defesas, quer pela tua presença no nosso grupo. :prayer:

Foi preciso esperar tantos anos para obter o meu primeiro título colectivo, apesar de não ter participado no jogo de consagração, tive ali no banco a torcer por todos. Estamos todos de parabéns!

Parabéns aos Lobos pela exibição, foram uns dignos adversários, e Flexi, vê lá se te esforças mais nos treinos que falhar um penalty daquela forma é vergonhoso :mrgreen:
Imagem

03 Dez 2012, 19:00 [#32]
Spoiler
Um grande jogo. Estivemos muito bem e respondemos lindamente aos 2 golos de desvantagem. infelizmente não fomos felizes nas penalidades.
Parabéns aos Nocturnos pela conquista da taça ;)
Parabéns aos Lobos por este grande jogo em que nunca desistimos e lutamos até ao ultimo folego.