Gosto.Filip3. Escreveu:
Tenta também fazer avatares em 150x150.

Gosto.Filip3. Escreveu:

1º passo de qualquer designer de jeitoinvictuzz Escreveu:Filip3. risca a fonte comic sans do teu reportório de fontes.

Desculpa aí irmao,tou cheio de testes esta semana,so tenho folga quinta e sextaElClandestino Escreveu:E o set que eu pedi?

Só é pena ser do Suárez e não ser do Walcott ou Chamberlain. :prayer:Filip3. Escreveu:Força ai meus irmãos

Realmente... tem que deixar de fazer de jogadores de classe mundial e começar a fazer de jogadores medíocres de um clube que não ganha nada à 7 anos :mrgreen: :mrgreen:henras sc Escreveu:Só é pena ser do Suárez e não ser do Walcott ou Chamberlain. :prayer:
Pelo menos no Arsenal não há Downing's nem Carroll's, nem jogadores que se armam em guarda-redes num Mundial, quando são avançados.Andr3 Escreveu:Realmente... tem que deixar de fazer de jogadores de classe mundial e começar a fazer de jogadores medíocres de um clube que não ganha nada à 7 anos :mrgreen: :mrgreen:

No Arsenal tens o Mertesacker, o homem que parece uma estátua :mrgreen:henras sc Escreveu:Pelo menos no Arsenal não há Downing's nem Carroll's, nem jogadores que se armam em defesas num Mundial, quando são avançados.