Re: Gaming Channel - Foolgamers

03 Dez 2012, 00:51 [#41]
Encontro alguns diferenças mas nada de muito preocupante para o teu lado o que quer dizer que a tua época tirando o recorde não está muito má.

O recorde como sabes se tens acompanhado os vídeos está em 4-3

Melhores marcadores : CARMELO (8.7) STOUDEMIRE (4.4)
Assistências: FELTON (1.6) CARMELO (1.1)
Ressaltos: CHANDLER (3.1) STOUDEMIRE (2.7) CARMELO (2.0)
Roubos de Bola é o mais fraco: CARMELO (0.4) FELTON (0.4)
Abafos: CARMELO (0.6) STOUDEMIRE (0.4)
Turnovers: CARMELO (1.0) FELTON (0.9)
% de Lançamento: RASHEED (75%) CAMBY (67%) CARMELO (65%)
% de 3Pts: RASHEED (75%)

Lendo estes números acho que percebes bem que a maior diferença que existe entre a minha equipa e a tua é um Sr. chamado Carmelo Anthony. Tenho um jogo interior muito forte e daí eu tentar apostar muito nas entradas para o cesto, ficando sempre na expectativa que caso falhe um dos gigantes vá lá acima e me dê a 2º oportunidade. Uma das diferenças que também encontrei e acho que pode ser importante é a existência de Rasheed Wallace, é muito forte e no exterior também é muito bom no lançamento.
Apesar de na tua equipa existir o Novak que também é um atirador excelente mas para mim perde muito debaixo do cesto.
Aconselho-te Ryan Anderson um jogador de New Orleans que é um excelente jogador de rotação e um grande atirar e um bom ressaltador ;) Isto é apenas e só uma dica não te estou a dizer para o trocares.
Imagem

03 Dez 2012, 14:55 [#42]
Candeias7 Escreveu:Encontro alguns diferenças mas nada de muito preocupante para o teu lado o que quer dizer que a tua época tirando o recorde não está muito má.

O recorde como sabes se tens acompanhado os vídeos está em 4-3

Melhores marcadores : CARMELO (8.7) STOUDEMIRE (4.4)
Assistências: FELTON (1.6) CARMELO (1.1)
Ressaltos: CHANDLER (3.1) STOUDEMIRE (2.7) CARMELO (2.0)
Roubos de Bola é o mais fraco: CARMELO (0.4) FELTON (0.4)
Abafos: CARMELO (0.6) STOUDEMIRE (0.4)
Turnovers: CARMELO (1.0) FELTON (0.9)
% de Lançamento: RASHEED (75%) CAMBY (67%) CARMELO (65%)
% de 3Pts: RASHEED (75%)

Lendo estes números acho que percebes bem que a maior diferença que existe entre a minha equipa e a tua é um Sr. chamado Carmelo Anthony. Tenho um jogo interior muito forte e daí eu tentar apostar muito nas entradas para o cesto, ficando sempre na expectativa que caso falhe um dos gigantes vá lá acima e me dê a 2º oportunidade. Uma das diferenças que também encontrei e acho que pode ser importante é a existência de Rasheed Wallace, é muito forte e no exterior também é muito bom no lançamento.
Apesar de na tua equipa existir o Novak que também é um atirador excelente mas para mim perde muito debaixo do cesto.
Aconselho-te Ryan Anderson um jogador de New Orleans que é um excelente jogador de rotação e um grande atirar e um bom ressaltador ;) Isto é apenas e só uma dica não te estou a dizer para o trocares.
Lá está falta me a estrela da equipa. O Novak deve ser melhor na linha de 3 pontos mas como falas te a entrar para o cesto é fraco. Vou ver se arranjo uma troca com o Wallace ou com o Anderson que falas te :)
EDIT: Troquei o Tobias Harris pelo Wallace, 1º jogo asseguir a troca perco por 3 pontos por causa de um 3º periodo pessimo
Imagem

09 Dez 2012, 02:22 [#46]
@Assassins Creed :in: Muito bom! O tempo perfeito, gráficos espetaculares e os comentários o mesmo! :clap: E muito boa a intervenção da cadela! grin

@Fifa :in: Que jogaço! Ainda assim o vídeo ficou um pouco grandito, mas valeu a pena face ao jogo! Não é todos os dias que se vê um 5-5 ;)

@Dead Island :in: Vou ser sincero e vou dizer que não acompanhado muito a série, não me cativa muito e os episódios são exageradamente grandes. Mas com certeza que há malta que gosta da série, por isso continuem a dar o litro. ;)

09 Dez 2012, 14:31 [#47]
Bom jogo na terça Candeias :) Recuperação fantástica :D O Korver fez aquele abafo FANTÁSTICO logo no inicio e foi um bom tónico para o resto do jogo :)
Falando outra vez da minha equipa, fiz uma mini revolução e agora tenho a equipa fechada, fiz as seguintes trocas:
Tobias Harris pelos R.Wallace com os Knicks
Butler e Turiaf pelo T.Chandler com os Kincks
Odom e Barbosa pelo Dudley e Frye com os Suns
Dudley pelo S.Brown e Tucker com os Suns
S.Brown e Frye pelo Ariza e Barron com os Wizards
Depois destas fiz 6 jogos em que tive 2 vitórias e 4 derrotas mas ainda senti que falta algo por isso decidi arriscar numa troca mais forte e troquei:
Ariza e Barron pelo Humphries e Shengelia com os Nets
Gasol pelo Iguadala com os Nuggets
Ficando assim com o seguinte plantel:
Rubio, West, Fisher
Korver, Daniels
Iguadala, Shengelia, Novak
Humphries, Wallace
Chandler, Hill
Jogando como 5 base:
Rubio
West
Iguadala
Humphries
Chandler
Depois destas ultima trocas já fiz 1 jogo obtendo uma grande vitória sobre os Bucks com grande margem ficando com record de 4-11.
O que achas? Agora acho que está perfeita a equipa :)
PS: Obrigado por me teres referido no video :)
PS2: Desculpa o tamanho do post e o facto de estar constantemente a fazer off topic aqui xD
Imagem

10 Dez 2012, 00:04 [#49]
Ora as trocas foram muito boas só uma correcção o nome correcto é Iguodala ;) Acho que fizeste bem em trocar o Odom e o Leandrinho, neste jogo não me parecem nada de especial.
A contratação do Iguodala é muito bom mesmo tás de parabéns por essa troca.

Acho que ficaste com uma equipa muito mais equilibrada mesmo e de certeza que vais sentir a diferença nos próximos jogos, alias pelo que tu próprio disseste a vitoria contra os Bucks já espelha isso mesmo.

O teu 5 está muito bom tanto exterior como no interior.

Não tens de agradecer foi uma boa ideia ;)

Não tem problema o off topic, acho que nem eu nem o André nos importamos muito, e sempre é bom discutir com alguém que vai vendo os vídeos =D
Imagem

19 Dez 2012, 13:13 [#55]
Bem Candeias que malha que espetas te nos Hornets xD
Estás a jogar mesmo MUITO bem, intercalas te muito bem o tiro exterior com as entradas para o cesto e isso resultou num grande jogo com grande resultado, Muito Bom ! :)
Queria fazer apenas uns reparos ao que disses te, quando falas te na troca de nomes do New Orleans não é igual a situação dos Nets, porque os New Orleans não vão mudar de cidade trocando apenas de nome de Hornets para Pelicans ao contrários do Nets que trocarem de cidade de New York para Brocklyn.
O record que falas te do Rondo acho que era uma serie de jogos em que fazia 20 ou mais assitencia só que acho que foi interrompido quando ele foi expulso frente aos Nets.
E a outra cena era que o jogador se chama Austin Rivers e o seu pai Doc Rivers ainda é treinador dos Celtics.
De resto 5 estrelas, já fiz o Like :)
Imagem

20 Dez 2012, 00:28 [#56]
Obrigado pelo elogio também acho que este foi o jogo em que mais controlo tive sobre o lançamento exterior.

Eu sei a situação dos Hornets, foi apenas para quem está agora a começar a acompanhar perceber, mas expliquei-me mal assim que vi o video, percebi logo, por isso muito obrigado =D

Sim também acho que acabou por quebrar o recorde, mas antes ainda lá chegou XD

E obrigado pela correcção deu-me uma branca enorme quando ao nome do Doc Rivers, e o filho dele nunca me recordo do nome porque lhe chamo sempre Rivers XD
Imagem