Encontro alguns diferenças mas nada de muito preocupante para o teu lado o que quer dizer que a tua época tirando o recorde não está muito má.
O recorde como sabes se tens acompanhado os vídeos está em 4-3
Melhores marcadores : CARMELO (8.7) STOUDEMIRE (4.4)
Assistências: FELTON (1.6) CARMELO (1.1)
Ressaltos: CHANDLER (3.1) STOUDEMIRE (2.7) CARMELO (2.0)
Roubos de Bola é o mais fraco: CARMELO (0.4) FELTON (0.4)
Abafos: CARMELO (0.6) STOUDEMIRE (0.4)
Turnovers: CARMELO (1.0) FELTON (0.9)
% de Lançamento: RASHEED (75%) CAMBY (67%) CARMELO (65%)
% de 3Pts: RASHEED (75%)
Lendo estes números acho que percebes bem que a maior diferença que existe entre a minha equipa e a tua é um Sr. chamado Carmelo Anthony. Tenho um jogo interior muito forte e daí eu tentar apostar muito nas entradas para o cesto, ficando sempre na expectativa que caso falhe um dos gigantes vá lá acima e me dê a 2º oportunidade. Uma das diferenças que também encontrei e acho que pode ser importante é a existência de Rasheed Wallace, é muito forte e no exterior também é muito bom no lançamento.
Apesar de na tua equipa existir o Novak que também é um atirador excelente mas para mim perde muito debaixo do cesto.
Aconselho-te Ryan Anderson um jogador de New Orleans que é um excelente jogador de rotação e um grande atirar e um bom ressaltador
Isto é apenas e só uma dica não te estou a dizer para o trocares.
O recorde como sabes se tens acompanhado os vídeos está em 4-3
Melhores marcadores : CARMELO (8.7) STOUDEMIRE (4.4)
Assistências: FELTON (1.6) CARMELO (1.1)
Ressaltos: CHANDLER (3.1) STOUDEMIRE (2.7) CARMELO (2.0)
Roubos de Bola é o mais fraco: CARMELO (0.4) FELTON (0.4)
Abafos: CARMELO (0.6) STOUDEMIRE (0.4)
Turnovers: CARMELO (1.0) FELTON (0.9)
% de Lançamento: RASHEED (75%) CAMBY (67%) CARMELO (65%)
% de 3Pts: RASHEED (75%)
Lendo estes números acho que percebes bem que a maior diferença que existe entre a minha equipa e a tua é um Sr. chamado Carmelo Anthony. Tenho um jogo interior muito forte e daí eu tentar apostar muito nas entradas para o cesto, ficando sempre na expectativa que caso falhe um dos gigantes vá lá acima e me dê a 2º oportunidade. Uma das diferenças que também encontrei e acho que pode ser importante é a existência de Rasheed Wallace, é muito forte e no exterior também é muito bom no lançamento.
Apesar de na tua equipa existir o Novak que também é um atirador excelente mas para mim perde muito debaixo do cesto.
Aconselho-te Ryan Anderson um jogador de New Orleans que é um excelente jogador de rotação e um grande atirar e um bom ressaltador