Re: O meu telemovel...

27 Nov 2012, 14:29 [#541]
PesLord Escreveu:
pdomingues Escreveu:O meu chefe tinha um Iphone e trocou por um desses ;)
Homem sensato! :)
Só porque tens um não quer dizer que seja o melhor que existe (não leves a mal o que digo).
Toda a gente tem de compreender que no dia de hoje (e mais um ou dois mesitos) os melhores telemóveis do mercado são o iPhone 5 e o Galaxy SIII.
Eu se tivesse dinheiro compraria um iPhone 5, e não, não sou fanboy da Apple, simplesmente gosto de coisas com qualidade e um bom aspeto e o iPhone 5 reúne as duas coisas.

27 Nov 2012, 21:36 [#544]
É assim, eu apenas acho que as coisas da Apple estão muito sobrevalorizadas em termos de custos, até os HTC's que são sempre uns maquinões (acho que até são melhores que os Iphones) não chegam aos preços exorbitantes que a senhora Apple nos apresenta...

28 Nov 2012, 22:03 [#547]
Capfca Escreveu:
PesLord Escreveu:
pdomingues Escreveu:O meu chefe tinha um Iphone e trocou por um desses ;)
Homem sensato! :)
Só porque tens um não quer dizer que seja o melhor que existe (não leves a mal o que digo).
Toda a gente tem de compreender que no dia de hoje (e mais um ou dois mesitos) os melhores telemóveis do mercado são o iPhone 5 e o Galaxy SIII.
Eu se tivesse dinheiro compraria um iPhone 5, e não, não sou fanboy da Apple, simplesmente gosto de coisas com qualidade e um bom aspeto e o iPhone 5 reúne as duas coisas.
Eu não disse que o meu era o melhor que existia ( e não levo a mal o que dizes).
Simplesmente disse que estou contente com ele, e que pelo preço, faz praticamente tudo de essencial que os grandes do mercado fazem de momento.
Eu de momento não o troco nem pelo Iphone 5 ou Samsung III (claro que se me trocassem assim a custi zero trocaria). Estou a falar troca do aspecto de ir buscá-lo a €´s.
É um bom telemóvel, isso é. :)

28 Nov 2012, 22:29 [#548]
marcioo Escreveu:É assim, eu apenas acho que as coisas da Apple estão muito sobrevalorizadas em termos de custos, até os HTC's que são sempre uns maquinões (acho que até são melhores que os Iphones) não chegam aos preços exorbitantes que a senhora Apple nos apresenta...
Os iPhone são mais caros, mas é o preço de um sistema operativo estável e optimizado como o iOs.
O facto da Apple impor uma ditadura a nível de hardware e software, associado a algum perfeccionismo, faz com que os produtos sejam mais fiáveis, duráveis, acessíveis, etc.
Os iPhone são os melhores smartphones, mas ninguém precisa dos melhores, e é por isso que o Android e os smartphones da Samsung (Especialmente os da Google) são dos mais aconselhados.
Para mim o melhor smartphone é o iPhone 5 e o melhor smartphone a nível de hardware é o Samsung Galaxy S III.
O telemóvel que o PesLord adquiriu é muito bom, dos melhores qualidade/preço, eu até estava a pensar em comprá-lo, mas estou a guardar o meu dinheiro para outras coisas.
Imagem

03 Dez 2012, 12:28 [#550]
Foi-me oferecido no meu aniversário um Nokia Lumia 610.
Não estava nada à espera, mas como já tinha falado que gostava de experimentar um Windows Phone... decidiram surpreender-me. :mrgreen:
Imagem
Tem um design muito apelativo, parece-me muito bem construído e é bastante rápido. Estive a ler algumas reviews e maior parte dos utilizadores considera o sistema operativo da Windows como o mais funcional, prático e eficiente. O Android ganha em alguns aspetos relativamente ao Windows Phone, nomeadamente na vasta coleção de aplicações disponíveis.

03 Dez 2012, 14:25 [#553]
RSantos Escreveu:Foi-me oferecido no meu aniversário um Nokia Lumia 610.
Não estava nada à espera, mas como já tinha falado que gostava de experimentar um Windows Phone... decidiram surpreender-me. :mrgreen:
Spoiler
Imagem
Tem um design muito apelativo, parece-me muito bem construído e é bastante rápido. Estive a ler algumas reviews e maior parte dos utilizadores considera o sistema operativo da Windows como o mais funcional, prático e eficiente. O Android ganha em alguns aspetos relativamente ao Windows Phone, nomeadamente na vasta coleção de aplicações disponíveis.
O teu desejo foi ouvido xD