Re: Apple

01 Jun 2012, 23:20 [#41]
Filipe Sousa Escreveu:Porquê isso?
Porque é giro. E porque gosto de satirizar os fanboys ignorantes. :geek:
E não, não sou contra a Apple; a não ser no que toca os preços... No entanto, prefiro um computador a um Mac. Muito mais versátil. Mas tenho um iPod Touch que me dá muito jeito. Excepto quando a bateria vai ao ar após meia horita de uso. :geek:

02 Jun 2012, 12:36 [#42]
scpyrus Escreveu:Porque é giro. E porque gosto de satirizar os fanboys ignorantes. :geek:
E não, não sou contra a Apple; a não ser no que toca os preços... No entanto, prefiro um computador a um Mac. Muito mais versátil. Mas tenho um iPod Touch que me dá muito jeito. Excepto quando a bateria vai ao ar após meia horita de uso. :geek:
Sinceramente todos os fanboys, para mim, são ignorantes. São como fanáticos. São gostos, agora fanboys e haters é feio, têm a vida limitada porque são assim. Até podem gostar de algo mas basta ser algo que, supostamente, detestam que amuam. O mesmo se passa do outro lado. Podem nem gostar, mas é algo que supostamente gostam e já amam aquilo.
Já agora, no iPod mete menos "luz" que dura muito mais.
Imagem

02 Jun 2012, 12:42 [#43]
O iPod é verdade que dura pouco tempo scpyrus, fazes umas coisas durante meia hora e já está no mínimo. Eu faço como o Filipe diz, meto o brilho quase no mínimo, já aguenta mais um bocado.
Imagem

03 Dez 2012, 18:28 [#46]
Cá vai desenterro! xD
Desculpem mas não encontrei o tópico das aplicações que o marcioo criou.
Vi o tópico de cima a baixo, li tudo e cheguei a uma conclusão: Fui enganado por alguém que enganou sem querer.
Comprei o meu querido iPod Touch em 2010, estou neste momento a escrever nele, custou-me 180€ e muito trabalho ;)
Agora olho para ele e penso: Fixe, tenho aqui o iPod, posso ir à DTL e ao youtube etc. etc... Mas agora não posso olhar para ele como aquela máquina que corre qualquer aplicação como quer. Pois QUASE nenhuma aplicação grátis, ou paga até, suporta iOS 4.2.1, que é o maximo que um iPod 2G aguenta. Há uns tempos eu ia aguentando e até percebia, mas hoje vou a ir ao imo (app de Messenger, Skype, Facebook, etc.) e não é que ele não abre? Fartei-me. Agora não sei o que fazer. Estou perdido. Já estou a pensar em comprar um android mas tenho medo que me façam a mesma coisa.
Estou a pensar fazer jailbreak para prolongar um bocado a vida dele, mas vai chegar a uma altura em que o vou ter de arrumar na gaveta e comprar um mais recente.
Este meus amigos, é, na minha opinião, o problema mais grave com iOS.
Se leram obrigado :) e desculpem pelo desenterro ;)
Imagem

03 Dez 2012, 18:37 [#47]
Comigo passa-se mais ou menos o mesmo, tenho o ipod arrumado na gaveta. Uso-o de longe a longe quando faço uma viagem longa e preciso de me entreter durante o caminho. A falta de uso nem é tanto pelo problema das aplicações, é mesmo pela falta de necessidade, visto que o meu telemóvel faz tudo o que um ipod faz + chamadas e mensagens, portanto...

03 Dez 2012, 19:20 [#48]
Eu também já usei mais do que uso agora. Música pouco tenho ouvido, os jogos já me cansei deles, só o uso para ir à net quando estou na escola ou assim.
Imagem

04 Mar 2013, 08:38 [#53]
Capfca Escreveu:
RSantos Escreveu:Este fim-de-semana comprei um ipad. Tenho a dizer que estou apaixonado pelo bicho! :neko:
Sortudo :twisted:
Qual é? :)
iPad 2 de 16Gb c/ wi-fi.
Uma maravilha para na faculdade espetar com os livros nele e etc. :)

E o teu iPhone que tal se tem portado?

11 Jun 2013, 11:38 [#59]
O iOS 7 representa uma grande mudança. Uma evolução clara em relação aos iOS anteriores. Ainda estou um bocado pé atrás em relação a algumas coisas, mas só o facto de as aplicações se actualizarem automaticamente, deixa-me muito satisfeito. Haha
Como a mudança é grande, é claro que vai haver muita gente a criticar. Mas é como tudo, é uma questão de hábito.

Estou ansioso por fazer download e experimentar. :)