Quando for para pagar é o banquete.. E o dia todo. E cada um paga um dia. Do género: dia sim, dia não.
@sportingboy, até um dia, companheiro!

Se ele nos puser a marcar golos como ele, eu pago.Rubby Escreveu:Já foste Jals. É que o Flexi não é menino nenhum a comer.Flexi Escreveu:Eu também alinho mesmo não sendo da equipa...o jals paga o meu :mrgreen: :mrgreen:

Por mim é só combinar o dia :oops2:Frize Escreveu:Quando for para pagar é o banquete.. E o dia todo. E cada um paga um dia. Do género: dia sim, dia não.![]()

Ah, o menino não faz os trabalhinhos de casa...?daniel7 Escreveu:O h3nras fez os tpc's eu não 8-)Kakerlakk Escreveu:Ora aqui está um exemplo de um novo elemento da nossa equipa, mas que já vem precavido contra situações menos agradáveis, daniel7...henras sc Escreveu:Aqui o chef é o Kakerlakk, não se pode desobedecer senão ele começa a cobrar mais caro as refeições, e como todos sabem eu só recebo uma sandes e um Ucal por dia.daniel7 Escreveu:Faz aí o jantar sr. cozinheiro :oops2:
RSantos Escreveu:Como eles ainda chegaram há pouco tempo, temos de dar o desconto. Temos de marcar aí um almoço/jantar de equipa que seja pago pelos reforços.
daniel7 Escreveu:Por mim pode ser já hojeRSantos Escreveu:Como eles ainda chegaram há pouco tempo, temos de dar o desconto. Temos de marcar aí um almoço/jantar de equipa que seja pago pelos reforços.
Flexi Escreveu:Eu também alinho mesmo não sendo da equipa...o jals paga o meu :mrgreen: :mrgreen:daniel7 Escreveu:Por mim pode ser já hojeRSantos Escreveu:Como eles ainda chegaram há pouco tempo, temos de dar o desconto. Temos de marcar aí um almoço/jantar de equipa que seja pago pelos reforços.
Rubby Escreveu:Já foste Jals. É que o Flexi não é menino nenhum a comer.Flexi Escreveu:Eu também alinho mesmo não sendo da equipa...o jals paga o meu :mrgreen: :mrgreen:
Frize Escreveu:Quando for para pagar é o banquete.. E o dia todo. E cada um paga um dia. Do género: dia sim, dia não.![]()
Jals Escreveu:Se ele nos puser a marcar golos como ele, eu pago.Rubby Escreveu:Já foste Jals. É que o Flexi não é menino nenhum a comer.Flexi Escreveu:Eu também alinho mesmo não sendo da equipa...o jals paga o meu :mrgreen: :mrgreen:
Concordo plenamente com a ideia do Frize.daniel7 Escreveu:Por mim é só combinar o dia :oops2:Frize Escreveu:Quando for para pagar é o banquete.. E o dia todo. E cada um paga um dia. Do género: dia sim, dia não.![]()
Tenho, amigo. Aqui está:Jals Escreveu:Kakerlakk, tens aí a ementa dos pequenos almoços? Para eu ver os Menus disponíveis.

Boas, amigo!Zé Nuno Escreveu:Boas, quero uma TugaCola acompanhado com uns Zenarties.

Não sou lá muito desse tipo 8-)Kakerlakk Escreveu:Ah, o menino não faz os trabalhinhos de casa...?

alocagut aqui estáJFonso72 Escreveu:Já têm menus e tudo! Muito bem! grin
Venha daí um tugacola

Eu tenho de matematica :?Tiago Marques Escreveu:Sai um Ucal que vou marrar para Biologia e Geologia - teste amanhã, bah! :/

Teste de Matemática tenho sexta-feira. Esta semana está má... Tive teste de Inglês hoje, de BG amanhã, de Filosofia na quarta-feira e de Matemática na sexta-feira...daniel7 Escreveu:Eu tenho de matematica :?Tiago Marques Escreveu:Sai um Ucal que vou marrar para Biologia e Geologia - teste amanhã, bah! :/
mas aqui está biberão do deders

Eish, só testesTiago Marques Escreveu:Teste de Matemática tenho sexta-feira. Esta semana está má... Tive teste de Inglês hoje, de BG amanhã, de Filosofia na quarta-feira e de Matemática na sexta-feira...daniel7 Escreveu:Eu tenho de matematica :?Tiago Marques Escreveu:Sai um Ucal que vou marrar para Biologia e Geologia - teste amanhã, bah! :/
mas aqui está biberão do deders
É só escolheres que eu pago o valor grin grinhenras sc Escreveu:Kaker, fica sabendo que o menu dois é o meu preferido. 8-)
Daniel, e pagares hoje o jantar à malta? Era de valor.

O problema é que não é só ele a escolher. :mrgreen:daniel7 Escreveu:É só escolheres que eu pago o valor grin grinhenras sc Escreveu:Kaker, fica sabendo que o menu dois é o meu preferido. 8-)
Eu penso que tenho dinheiro que chegue para todos, mas só pago 1x a cada uma :mrgreen: :mrgreen:Rubby Escreveu:O problema é que não é só ele a escolher. :mrgreen:daniel7 Escreveu:É só escolheres que eu pago o valor grin grinhenras sc Escreveu:Kaker, fica sabendo que o menu dois é o meu preferido. 8-)

Já soube sim, já comentei no teu tópico.Tiago Marques Escreveu:Joao3, já soubeste da melhor?
Se ganharmos este jogo contra o Desportivo de Portugal, tenho quase a certeza que ganhamos ao Vilanovense. Só a motivação que nos dá...Joao3 Escreveu:Já soube sim, já comentei no teu tópico.Tiago Marques Escreveu:Joao3, já soubeste da melhor?
É pena para nós, mas ainda temos hipóteses.