Re: Chupa Finlândia!

04 Dez 2012, 11:25 [#428]
Excelente entrevista, muito mas muito boa, pdomingues motivas-te-me a falar com os teus familiares para te darem no Natal um microfone de jeito xD Houve algumas questões pertinentes, foi bom conhecer um pouco dos users que foram o "pai e a mãe" da DTL, eu cá só sei que sou um tetra tetra tetra neto xD Foram quase 38 minutos de puro convívio agradeço à equipa do Chupa Finlândia por estes momentos maravilhosos, arrisco-me a dizer que é a iniciativa de todas as que já vi por aí que mais tenho em atenção. Parabéns Stinson, RJPR e infelizmente o que deixou isto mas de facto merece uma grande vénia Filipe Sousa. Bom trabalho e fico à espera ansiosamente da próxima.

04 Dez 2012, 13:33 [#430]
Grande entrevista apenas o microfone do pdomingues não estava altura pois comprou nos chinocas e em promoção :mrgreen:

Muito bom ouvir a história dele na DTL,o que o faz vir cá todos os dias, coisa que já sabia, também já convivo com ele aqui a tanta época, que já sabia o que ele ia responder :D

E sim tens levado umas boas tareias oh pdomingues, vamos lá ver se na próxima época te vingas :mrgreen:

Parabéns a todos que fizeram a entrevista, já aguardava por ela a algum tempo ;)
Legendary Striker... is back again 8)

04 Dez 2012, 13:57 [#431]
Excelente entrevista, mesmo! Era o meu sonho poder um dia entrevistar o pdomingues, mas ainda bem que não o fiz e fizeram-no vocês. Muitos parabéns pelo excelente trabalho! :clap:

O pdomingues é um senhor, um ótimo utilizador e um grande ser humano. Podemos todos aprender muito com ele, principalmente com a sua forma de ser. :)

Só lamento a falta de qualidade do micro do pdomingues, porque, caso contrário, esta entrevista teria sido mais do que perfeita.

04 Dez 2012, 16:13 [#432]
stockii Escreveu:Escutei, está muito boa. Porém, o delay que existe quando falo com o Stinson não é só meu.
Já te disse a ti e aos outros, não é do micro... É do próprio skype, eu quando vou para o TS não faz isto. :geek:

Muito obrigados a todos pelos os comentários. :prayer: :prayer: :prayer:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

04 Dez 2012, 16:37 [#436]
Como toda a gente sabe, o Pedro é o user que mais me dou aqui dentro da DTL, é um user que o considero um amigo mesmo não o conhecendo pessoalmente, mas isso só mostra a pessoa que ele é, ele consegue ser amigo de toda a gente, seja de quem for, este homem não consegue ter inimigos (sem contar com o Flexi :neko: )
A entrevista só veio mostrar aquilo que ele é para as pessoas que não o conhecem muito bem ou que não convivem com ele, eu com as várias épocas que já estou na DTL sei muitas destas coisas, mas foi bastante bom relembrar tudo de novo, a isto se chama mesmo nostálgia.
Se tenho saudades da antiga DTL? Não!
Não porque a DTL evoluiu muito, era bastante diferente, um pouco mais adulta do que a actual e isso era bom, mas também era mau no que toca a actividade. As pessoas trabalham, tem familia, alguns deles filhos e é complicado conciliar tudo, embora uns minutos por dia toda a gente o consegue, ainda por cima com as novas tecnologias de androids, iphone, blackberrys, etc.. mas mesmo assim há pessoas que preferem sair do que estar cá a 50% e isso abre novos espaços para novos users, abre mais oportunidades dos users que já cá estão subirem e serem eles ícones da DTL, caso do RSantos, user que sempre acompanhei porque entramos na DTL quase ao mesmo tempo, eu mais cedo, mas de actividade deve ser igual e ele nunca mais parou e agora é Administrador.
O Stinson e o Filipe Sousa fizeram uma excelente entrevista, uma entrevista bastante grande, mas nada nada nada chata e fico com pequena que o RJPR também nao tenha entrado, mas mais oportunidades vão aparecer, quer dizer, se o Pedro não comprar um micro, é mesmo a ultima :p