Re: [Discussão] - FCPorto

04 Dez 2012, 21:41 [#4386]
Bom jogo de futebol, apesar da derrota. O PSG entrou muito forte e sufocou o Porto durante os primeiros 10 minutos de jogo, felizmente conseguimos dar uma boa resposta nos minutos seguintes e criar algumas ocasiões de perigo. Acabou por ser um jogo bastante dividido onde o empate seria o resultado mais justo.

Passar em 1º lugar é um falso favoritismo, tendo em conta a qualidade das equipas que se vão qualificar no 2º lugar dos seus grupos, portanto não temos nada que ficar chateados por isso. Passamos aos oitavos-de-final e isso é que é importante, isso e o milhão de euros que o PSG meteu ao bolso e que faz mais falta a nós do que a eles.

Gostei muito da exibição dos nossos laterais, Alex Sandro e Danilo, que estiveram impecáveis.
Por contraste, um mau momento do Helton no lance do 2º golo do PSG. Acontece, até mesmo aos melhores... e o Helton é um dos melhores.

Venha de lá esse adversário para o tombarmos!
:porto:

04 Dez 2012, 22:02 [#4391]
Jals Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Jals Escreveu:É da maneira que já não jogamos com o Real, Arsenal e Milan.
Arsenal terminou em 2º xD Espero que venha o Schalke :)
Exato, por isso é que não o apanhamos... Não te percebi agora.
Por acaso tava a pensar o mesmo, não atingi oh invictuzz xD
Imagem

04 Dez 2012, 22:09 [#4393]
Vamos lá ver com quem jogamos...em Fevereiro...ou seja o que agora é uma coisa em Fevereiro pode ser outra totalmente diferente... digo isto porque uma equipa como o Málaga por exemplo está em grande forma, mas em Fevereiro pode estar na mó de baixo...

Mas venha quem vier temos de lutar olhos nos olhos.

Este jogo com o PSG foi um jogo intenso, mas era o esperado...especialmente o ibrahimovic que não mexe o cu :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

04 Dez 2012, 22:13 [#4395]
Acho pior a eliminação da taça do que esta derrota.

Eu fiquei parvo com o engano do comentador da TSF quando ele disse que o Abdoulaye estava a entrar para o ataque (chuveirinho) e não para a defesa, já estavam a falar do queimar total do Kléber, da decisão anormal do Vitor Pereira, e depois sai o Alex Sandro e lá vieram as desculpas.
Entretanto quase que morria... xD

No entanto prefiro mil vezes ouvir o relato adiantado da TSF que os "tones" da TVI.
Imagem

04 Dez 2012, 22:17 [#4396]
Quem os tones da TVI?? Grande comentadores

Gooooooooooooooooooooooooooolo do PSG
Golo do Porto....e depois para não parecer mal giiiiiooooolooooo :mrgreen:

Eu quero festejar o golo do Porto...o Porto marca e o gajo:
Olha foi golo :mrgreen: :mrgreen:

Mas o melhor é quando ele diz os nomes todos mal...fantástico...nem o eduardextreme é assim tão mau a comentar os jogos :mrgreen: :mrgreen: (brincadeira)
Legendary Striker... is back again 8)