Tem saído todos os jogos, e às vezes nem convocado é. Este jogo saiu aos 90 +4 ...PesLord Escreveu:Porque reagiu assim?
E não só, tudo o que ele tem passado no Zenit... com os jogadores e adeptos.PesLord Escreveu:Se for o acumular de várias situações, tudo ok. Agora chatear-se porque saiu ao minuto 94 parece-me um pouco fútil... :x
Aqui no Dragão já houve uma cena do género, saiu e depois foi directo ao balneário. Tinha jogado mal, nem aplaudiu aos adeptos como fazia sempre. Mas penso que não seja o caso.PesLord Escreveu:Se for o acumular de várias situações, tudo ok. Agora chatear-se porque saiu ao minuto 94 parece-me um pouco fútil... :x
Bem-vindo de volta, Hulk! :mrgreen:AnjoTuga Escreveu:
Se ele viesse o FC Porto ia ganhar um peso enorme no ataqueRSantos Escreveu:Bem-vindo de volta, Hulk! :mrgreen:AnjoTuga Escreveu:
O Hulk não deve ter ficado assim por causa da substituição, não faz sentido, ele saiu aos 94 minutos, a 1 minuto do fim da partida e o Zenit estava a ganhar, portanto não vejo razão para ficar chateado por isso. Como disse o peslord, é provável que seja um acumular de situações que o fizeram rebentar.

Acho que não poderia jogar para a champions, pois já jogou pelo Zenit.invictuzz Escreveu:Se ele viesse o FC Porto ia ganhar um peso enorme no ataqueRSantos Escreveu:Bem-vindo de volta, Hulk! :mrgreen:AnjoTuga Escreveu:
O Hulk não deve ter ficado assim por causa da substituição, não faz sentido, ele saiu aos 94 minutos, a 1 minuto do fim da partida e o Zenit estava a ganhar, portanto não vejo razão para ficar chateado por isso. Como disse o peslord, é provável que seja um acumular de situações que o fizeram rebentar.E provavelmente tinha muito mais chances de atacar a Champions. Só falta mesmo o Maicon voltar e penso que está para breve