nao ha novas?

Não, não estão. Os valores que algumas delas mudaram.daniel7 Escreveu:Estão iguais.camate Escreveu:eu ainda nao fiz nenhum jogo, mas questiono me como estao nas runes...

Quais?Jals Escreveu:Não, não estão. Os valores que algumas dão mudaram.daniel7 Escreveu:Estão iguais.camate Escreveu:eu ainda nao fiz nenhum jogo, mas questiono me como estao nas runes...

Alguns simcamate Escreveu:e para comprar items tbm mudou o preço?

CFC Escreveu:Alguns simcamate Escreveu:e para comprar items tbm mudou o preço?
Shaco AP é useless nas teamfights, na minha opinião
Aliás, o Shaco é um champion que, para mim, só serve para gankar, porque para lategame é uma porcaria
Experimentei a midlane e existe um item que acho fantástico. Não sei o nome, apenas sei que por cada spell, 5% da vida do inimigo vai à vida.

as minhas mark "vermelhas" para os AP de magic penetration acho que nao mudaramJals Escreveu:As de penetration mudaram todas acho.
Eu ontem fiz o meu primeiro jogo de Brand e fiz um score de 21/3/13, curti muito do champion.Quack Escreveu:Fiz 19/9/4 com o Brand, meu melhor score até agora

Sim mas eu ainda só estou a nível 8 :mrgreen:Cruyff Escreveu:Eu ontem fiz o meu primeiro jogo de Brand e fiz um score de 21/3/13, curti muito do champion.Quack Escreveu:Fiz 19/9/4 com o Brand, meu melhor score até agora