Re: Ah, e tal...

06 Dez 2012, 22:22 [#701]
Boas pessoal, eu tou um bocadinho sufocado num trabalho de técnicas. É assim, eu preciso de fazer um cartaz A3 ilustrativo ao curso profissional. O cartaz tem de dar vontade à pessoa de querer saber e mais e ficar curiosa, etc. O problema é que todos os outros metem as máquinas fotográficas como objecto principal e eu não queria ser igual aos outros... Alguém tem uma ideia original?

06 Dez 2012, 22:54 [#703]
Para despertares curiosidade nas pessoas, sê o mais minimalista possível. Quanto menos, melhor (neste caso). O cartaz tem de ser apelativo para chamar à atenção das pessoas e minimalista para obrigá-las a procurar mais informações sobre o curso.

Qual é o teu curso, mesmo?

07 Dez 2012, 10:26 [#709]
Obrigado a todos
RSantos Escreveu:Para despertares curiosidade nas pessoas, sê o mais minimalista possível. Quanto menos, melhor (neste caso). O cartaz tem de ser apelativo para chamar à atenção das pessoas e minimalista para obrigá-las a procurar mais informações sobre o curso.

Qual é o teu curso, mesmo?
Multimédia. ;)
eduardextreme Escreveu:Escreve em letras garrafais "GAJAS BOAS", e depois em baixo "Agora que já tenho a sua atenção...". xD
Épico :mrgreen:

07 Dez 2012, 14:38 [#711]
Zé Nuno Escreveu:
R.Silva Escreveu:Youtube volta a mudar ;)
Já mudou há algum tempo, mas atualizou a muitos hoje, como para mim. ;)
Eu também tive esse look alguns dias, mas pensei que, depois de mudarem para o outro, fosse uma versão em trabalho.
Eu gosto da maneira como está, simples e agradável, para mim. Tudo com a mesma cor, mas bastante bonito. Pode é tornar-se enjoativo com o passar do tempo, mas por enquanto, adoro.