Sim, pelo MB Net.Nun0 Escreveu:Pela Internet?RSantos Escreveu:Comprei o FM por 28,50€ através de uma parceria do fórum CMPT com a DLGamer. Totalmente seguro e rápido, aconselho.
Se fores ao site do CMPT tem lá tudo explicadinho.
Sim, pelo MB Net.Nun0 Escreveu:Pela Internet?RSantos Escreveu:Comprei o FM por 28,50€ através de uma parceria do fórum CMPT com a DLGamer. Totalmente seguro e rápido, aconselho.
Mas ele chegou-te a casa?RSantos Escreveu:Sim, pelo MB Net.Nun0 Escreveu:Pela Internet?RSantos Escreveu:Comprei o FM por 28,50€ através de uma parceria do fórum CMPT com a DLGamer. Totalmente seguro e rápido, aconselho.

Compras uma chave, chave essa que utilizas para fazer download do jogo na Steam.Nun0 Escreveu:Mas ele chegou-te a casa?RSantos Escreveu:Sim, pelo MB Net.Nun0 Escreveu:Pela Internet?RSantos Escreveu:Comprei o FM por 28,50€ através de uma parceria do fórum CMPT com a DLGamer. Totalmente seguro e rápido, aconselho.

Eu também não.JFonso72 Escreveu:eu já gastei e não me arrependo do dinheiro gasto

A vantagem é que podes jogar.R.Silva Escreveu:Que vantagens há?
Eu não quero gastar, mas custa-me estar à espera do crack
Em principio também vou abrir um, estou com uma carreira na Académica (para variarRSantos Escreveu:Eu também não.JFonso72 Escreveu:eu já gastei e não me arrependo do dinheiro gasto
Tenciono abrir o meu tópico de carreira no fim-de-semana.

Thanks edu,Rubby Escreveu:A vantagem é que podes jogar.R.Silva Escreveu:Que vantagens há?
Neste momento nada garante que haja crack.

Dada a pergunta que fizeste, essa imagem foi mal aplicada.R.Silva Escreveu:Thanks edu,Rubby Escreveu:A vantagem é que podes jogar.R.Silva Escreveu:Que vantagens há?
Neste momento nada garante que haja crack.Spoiler
Talvez compre

Igual a mimmmoura Escreveu:Tem algumas diferenças, porque, pelo menos no pes, precisas do jogo original para jogar online, mas de qualquer maneira não compro só por causa disso, até porque o meu PC também é fraquinho
Rubby Escreveu:A vantagem é que podes jogar.R.Silva Escreveu:Que vantagens há?