Re: [PC] Hax Ball

07 Dez 2012, 07:44 [#2283]
Como prometido, aqui ficam as prometidas mudanças na equipa.

Mudanças na equipa A
:in: Laker
:in: marcioo
:out: gonalois (inactividade - não peço que treines todos os dias, apenas um pouco de dedicação...)

Nota: Joao3, a tua inactividade estava justificada até esta altura. Agora espero mais actividade, sob pena de despromoção.

Novo coordenador da equipa B: santorfo

Passo a explicar as verdadeiras funções de um coordenador da equipa B, que já tinha explicado uma vez, mas pelos vistos ninguém sabe.
O coordenador da B tem a missão de me pôr a par da evolução dos B's, de me dizer que já justifica promoção, etc.
O santorfo é a pessoa mais indicada pois, apesar de ser fraquinho a jogar, e ele decerto tem noção, é uma pessoa responsável e dedicada, uma pessoa que merece a minha inteira confiança.

Para terminar, falta-me dizer quem é expulso da equipa, por inactividade. Qualquer pessoa que queira voltar, pode pedir, que eu aceito, apenas exijo dedicação.
:out: Befree19
:out: cRiS
:out: Kleber_11
:out: MiguelMiranda
:out: propes36
:out: rodri_scp
:out: RSantos

Nota: Jals, a mesma coisa que disse ao Joao3.
Nota 2: O qwertyuiop, apesar de estar banido do forúm, continuará na equipa DTL, uma vez que se tem mostrado dedicado e motivado.

Nota final:
A equipa tem regras, que assentam basicamente num conceito de justiça e transparência. Prefiro ter uma equipa mais fraca em termos de qualidade do que abdicar destes princípios e do que violar as regras morais.
Há duas maneiras de gerir uma equipa. A primeira é ir pelo caminho mais fácil e pôr qualquer pessoa na equipa, mesmo que não esteja na DTL, cortando assim as pernas aos DTLianos mais fracos. A segunda via é mais difícil. Demoraremos tempo até atingirmos um nível para poder disputar competições, mas os valores morais estão lá, coisa que era impossível de recuperar se eu fosse pela 1ª via.
Isto tudo para dizer o quê? Quem quiser ingressar na team, entra na B, não passa directamente à A, passando por cima de tudo e todos.

07 Dez 2012, 08:31 [#2284]
Muito obrigado pela confiança depositada :) Vou fazer o meu melhor :)
Já agora, joga fraquinho? grin Eu sei que tenho as minhas limitações, no problem grin
Esse ponto do qwerty era o que me preocupava mais, porque pelo que tenho visto ele joga cada vez melhor :)
Imagem

07 Dez 2012, 19:33 [#2292]
CFC Escreveu:Informações sobre o próximo jogo no primeiro post.
Tive a ver o vídeo e não são nada de especial. Houve ali um falhanço que OMG, se aquilo são leets...
São bons, mas não são nada de especial.
É possível ganharmos se estivermos em bom nível e tivermos alguma sorte (ressaltos e isso).
Imagem

07 Dez 2012, 19:36 [#2293]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:Informações sobre o próximo jogo no primeiro post.
Tive a ver o vídeo e não são nada de especial. Houve ali um falhanço que OMG, se aquilo são leets...
São bons, mas não são nada de especial.
É possível ganharmos se estivermos em bom nível e tivermos alguma sorte (ressaltos e isso).
Desta vez irão cinco pessoas ao jogo, e talvez haja mudanças no 3. Esforçai-vos.