[FM 2013] - Carreira RSantos

08 Dez 2012, 12:39 [#1]
Nome: Rogério Santos
Clube: Società Sportiva Calcio Napoli

Época 2012/2013

Sou sincero, Itália não é de forma alguma o meu país de eleição no que toca a futebol. Ainda assim, decidi sair da minha zona de conforto e dar uma oportunidade ao país onde brilharam enormes estrelas como Alessandro Del Piero, Andrea Pirlo, Javier Zanetti, Gennaro Gattuso, entre muitos outros.

O meu objetivo para esta primeira época será tentar qualificar-me para a Liga dos Campeões e lutar pela vitória na Supertaça italiana (Vs Juventus) e Taça de Itália.
O plantel
Ao chegar ao clube reparei que o plantel era algo incompleto e isso obrigou-me a alguma ginástica financeira e mental para organizar o clube ao meu gosto. Ainda não está 100% fiel ao meu ideal de plantel... mas não está mau.
Imagem
Entradas e Saídas:
:out: Salvatore Aronica
:out: Roberto Insigne (empréstimo)
:out: Gianluca Grava
:out: Bruno Uvini (empréstimo)
:out: Blerim Dzemaili
:out: Eduardo Vargas
:out: Emanuele Allegra
:out: Igor Lasicki
:out: Giandomenico Mesto

:in: Anderson
:in: Luca Marrone
:in: Matthias Ostrzolek
:in: Hélder Barbosa
Competições

Supertaça Italiana: Vencedores (2-0 Vs Juventus)
Serie A: A DECORRER...
Taça de Itália: A DECORRER...
Taça UEFA: A DECORRER...

Re: [FM 2013] - Carreira RSantos

08 Dez 2012, 14:04 [#5]
Sendo que o Campeonato Inglês é o mais competitivo, acabar em 4º é sempre bastante bom.
Quanto às transferências, também são muito boas. Só não conheço o jogador do Schalke, mas de resto foram grandes compras. Agora tens hipótese de ir mais além na Champions, e quem sabe qualificares-te para a próxima fase.
Se puder dar a minha opinião, jogava assim:
Asenjo
Fábio(D)-Bassong-Coloccini-Santon(E)
Javi Garcia-Cabaye
Ben Arfa-Jenas-Jonás Gutiérrez
Demba Ba
Boa sorte para esta época. :)

Re: [FM 2013] - Carreira RSantos

17 Dez 2012, 22:52 [#14]
RSantos Escreveu:Estou indeciso ainda, não sei bem quem escolher, nem para que liga ir.
Gostava de treinar um clube que não tivesse grande tradição de títulos, mas que demonstrasse a ambição de os vir a conquistar a curto prazo.
Se jogares em Portugal, irás jogar com um megafacepack da Liga Zon Sagres que estará para download brevemente.
Muito tentador. :geek: