À vontade chefeR.Silva Escreveu:Posso usar o 2º?
Re: Invictuzz Design
08 Dez 2012, 13:16 [#44]Estão bem bonitos, invictuzz.
Gostei.
Gostei.

08 Dez 2012, 13:19 [#45]Só não gostei muito do do David Luiz e do Messi.
Os outros estão espetaculares! :clap:
Os outros estão espetaculares! :clap:
08 Dez 2012, 13:47 [#46]Só não gostei do ava do David Luíz, Terry e gajo do Liverpool que parece o Joe Cole.
De resto, muito bom. Destaco estes: Ribéry; Messi; Arsene; Quagliarella; Gajo do Schalke; Gajo do United. Os melhores.
Ps: Tens o psd do ava do Arsene? Se tiveres, podes fazer uma versão do Walcott? :neko:
De resto, muito bom. Destaco estes: Ribéry; Messi; Arsene; Quagliarella; Gajo do Schalke; Gajo do United. Os melhores.
Ps: Tens o psd do ava do Arsene? Se tiveres, podes fazer uma versão do Walcott? :neko:

08 Dez 2012, 14:16 [#47]Aceitas pedidos? Eu gostava de ter um avatar do Kaka 
Grandes trabalhos
Grandes trabalhos
08 Dez 2012, 14:33 [#48]Não tenho, mas posso ver o que posso fazer, fiz estes para mostrar sóhenras sc Escreveu:Só não gostei do ava do David Luíz, Terry e gajo do Liverpool que parece o Joe Cole.
Desafio aceiteCFC Escreveu:Aceitas pedidos? Eu gostava de ter um avatar do Kaka
Grandes trabalhos
08 Dez 2012, 14:36 [#49]Gostei bastante dos avatares.
Fazes-me um ava do Braga?
SABZ
08 Dez 2012, 14:37 [#50]Braga como assim? Coletivo ou só um jogador em especial?Zé Nuno Escreveu:Gostei bastante dos avatares.
08 Dez 2012, 14:45 [#51]Quero um jogador, à tua escolha, a foto com melhor qualidade que encontrares faz. 
SABZ
08 Dez 2012, 16:06 [#52]

Última edição por invictuzz em 08 Dez 2012, 17:05, editado 1 vez no total.
08 Dez 2012, 16:09 [#53]Thank you. Muito bom, vou usar.invictuzz Escreveu:"Se não gostar devolvemos o seu dinheiro"

09 Dez 2012, 10:57 [#60]Tens muito jeito invictuzz gostei de todos os teus trabalhos até agora 

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.