Re: [Discussão] II Divisão

02 Dez 2012, 19:25 [#265]
Tiago Marques Escreveu:Torço pelo Padroense - Gazelle :clap: - e, claro, pelo Gondomar - porque é a minha terra!
@Gazelle, estive a ver o teu perfil no Zerozero, chegaste a jogar no Porto? Como é aquilo? :o
Salvo erro o Gazelle jogou com o Sergio Oliveira
Imagem

Re: [Discussão] Distritais

03 Dez 2012, 20:12 [#268]
AF Porto - 1ª Divisão
Série 1 Custóias 0-2 Valadares
Série 2 Gens 1-0 Pedrouços

Pedrouços é clube da terra e Valadares é clube do meu primo. Pedrouços desceu com esta derrota de 3º para 7º lugar. O Valadares mantém o 3º e está a 4 pontos do 2º.

03 Dez 2012, 20:42 [#269]
invictuzz Escreveu:AF Porto - 1ª Divisão
Série 1 Custóias 0-2 Valadares
Série 2 Gens 1-0 Pedrouços

Pedrouços é clube da terra e Valadares é clube do meu primo. Pedrouços desceu com esta derrota de 3º para 7º lugar. O Valadares mantém o 3º e está a 4 pontos do 2º.
O Valadares no ano passado teve a 1ªderrota do campeonato aqui em Melres para ai há 15 jornada.
E o Pedrouços jogou com o Melres há 2 anos no jogo de apresentação do MDC
Imagem

03 Dez 2012, 21:40 [#271]
O Valadares recebeu a ultima época patrocínio do Dragon Force, em seniores estiveram brilhantes e esta temporada já lutam pela subida novamente, tiveram apenas um início a meio gás. Quanto ao Pedrouços já esteve muito melhor, pois costumava andar pela Divisão de Honra.

08 Dez 2012, 15:06 [#275]
JORNADA 10
2012-12-09

Amarante 09/12 15:00 Chaves
Boavista 09/12 15:00 Varzim
Gondomar 09/12 15:00 Tirsense
GD Joane 09/12 15:00 Infesta
Famalicão 09/12 15:00 Fafe
Vilaverdense FC 09/12 15:00 Ribeirão
Vizela 09/12 15:00 Limianos
Padroense 09/12 15:00 Mirandela

Amanhã o calendário é este, cada um a vibrar pela a sua equipa e amanha eu publico os resultados!
PS: Tiago é algo de outro nível, só o equipamento de treino que vestes, dá-te outra motivação para treinares. Infelizmente tive uns problemas que me fizeram sair por empréstimo, depois a minha ida ao Sporting acabou o vinculo com o Porto.
Laker, sim joguei com ele e digo-te que não o acho nada de mais, andam aí bem melhores, mas fico feliz por companheiros de equipa aparecerem na I Liga, como o André Gomes que está no Benfica era o meu capitão no Porto, o João Amorim que estava no Gondomar e foi para o Benfica B, o Sérgio Oliveira que anda pelo Porto B, o David Bruno, Fábio Martins, vamos lá ver se algum dele dá jogador.
Eu quando fui ao Sporting também joguei com alguns que já apareceram na equipa A, João Mário, Ricardo Esgaio, Tiago Ilori e o Betinho.

08 Dez 2012, 15:19 [#276]
Como sei que o Infesta luta por não descer, torço pelo Padroense a ver se dá o salto, não só porque o Gazelle lá joga, mas também porque Padrão da Légua é aqui a 5 minutos de distancia nem isso.

A vida de um futebolista é feita de oportunidades, e há jogadores que conseguem dar o salto e outros não.

Eu conheço um jogador e o Gazelle sabe quem quem é pois jogou com ele no Padroense, era um jogador de 1º liga, mas nunca saiu do Infesta acabando a sua carreira no Padroense. Era o meu ídolo desde miúdo quando o via jogar (daí gostar do nº 6 também), era um médio ala/ extremo acima da média, e então na 2ª B era o melhor jogador da divisão, mas de longe...mas nunca chegou a sair do Infesta (saiu quase aos 40 anos de lá)...esse jogador era o Sérgio Nora. Tudo isto para dizer que nem sempre os melhores chegam ao mais alto nivel...e o gazelle diz e bem por exemplo o Sergio Oliveira a meu ver tem mais fama que proveito dentro das 4 linhas, acredito que há aí miudos melhores que esse e não tem as oportunidades deste ultimo.

Pelo menos todos nós aqui torcemos para que o gazelle consiga singrar no futebol profissional, nem que tenha de queimar etapas lentamente...mas espero sinceramente que chegue a 1º divisão e eu posso dizer "Já fui várias vezes na DTL melhor marcador que este craque" :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

08 Dez 2012, 20:29 [#277]
Gazelle Escreveu:PS: Tiago é algo de outro nível, só o equipamento de treino que vestes, dá-te outra motivação para treinares. Infelizmente tive uns problemas que me fizeram sair por empréstimo, depois a minha ida ao Sporting acabou o vinculo com o Porto.
Laker, sim joguei com ele e digo-te que não o acho nada de mais, andam aí bem melhores, mas fico feliz por companheiros de equipa aparecerem na I Liga, como o André Gomes que está no Benfica era o meu capitão no Porto, o João Amorim que estava no Gondomar e foi para o Benfica B, o Sérgio Oliveira que anda pelo Porto B, o David Bruno, Fábio Martins, vamos lá ver se algum dele dá jogador.
Eu quando fui ao Sporting também joguei com alguns que já apareceram na equipa A, João Mário, Ricardo Esgaio, Tiago Ilori e o Betinho.
É fantástico só mesmo poder ter a experiência de jogar num clube grande como é o FC Porto (e também o SL Benfica e o Sporting CP, claro). Teres partilhado o balneário com jogadores desses de certeza que só te fez crescer como jogador.
Atualmente, o Senhora da Hora (clube onde jogo), criou uma parceria com o SL Benfica, pode ser que isso ajude a impulsionar alguns. O meu mister já nos disse que já pediram informações de alguns de nós, mas preferiu não dizer nomes.

Já agora, bom jogo para amanhã, Gazelle!

08 Dez 2012, 20:32 [#278]
Tiago Marques Escreveu:
Gazelle Escreveu:PS: Tiago é algo de outro nível, só o equipamento de treino que vestes, dá-te outra motivação para treinares. Infelizmente tive uns problemas que me fizeram sair por empréstimo, depois a minha ida ao Sporting acabou o vinculo com o Porto.
É fantástico só mesmo poder ter a experiência de jogar num clube grande como é o FC Porto (e também o SL Benfica e o Sporting CP, claro). Teres partilhado o balneário com jogadores desses de certeza que só te fez crescer como jogador.
Atualmente, o Senhora da Hora (clube onde jogo), criou uma parceria com o SL Benfica, pode ser que isso ajude a impulsionar alguns. O meu mister já nos disse que já pediram informações de alguns de nós, mas preferiu não dizer nomes.
Eu ouvi falar disso, acho que foram no ano passado ou há 2 anos uns 3 ou 4 jogadores aqui dum clube do norte para o Benfica não sei é se foi dai. Aproveita que podes ir parar ao Seixal :)
Imagem

09 Dez 2012, 11:30 [#280]
Tiago Marques Escreveu:

Já agora, bom jogo para amanhã, Gazelle!
Eu soube dessa parceria e fiquei feliz pelo Senhora da Hora, porque nos meus primeiros anos no Padroense era um dos nossos rivais e foram sempre descendo, com esta nova oportunidade pode ser que subam de novo e voltarem aos seus anos de glória.
Se preferiu não dizer nomes é para todos darem o máximo e não desmotivar os outros.

Jordan: Tenho entrado de vez em quando, não tenho percebido as apostas da velha raposa Augusto Mata, mas espero a minha oportunidade. :mrgreen: