vá lá pessoal....não stressem o Raa..... deixem o homem trabalhar..
Re: [DTL N] - "OS MELHORES -Tu votas, Tu decides" - Temporada 5
30 Set 2009, 23:05 [#42]Amigos..fecharam as Urnas e ja temos Vençedores
Só que há um problema :o Temos empate nos treinadores
Precisava de mais 1 voto..ou então entregamos os premios aos 2... O que dizem!!!
Só que há um problema :o Temos empate nos treinadores
Precisava de mais 1 voto..ou então entregamos os premios aos 2... O que dizem!!!
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
30 Set 2009, 23:07 [#43]É algo inédito :shock: mas penso que ambos merecem o prémio

30 Set 2009, 23:11 [#44]@ndre Escreveu:É algo inédito :shock: mas penso que ambos merecem o prémio
concordo com o André!!!
30 Set 2009, 23:16 [#45]1 Voto de ultima hora..será que temos desempate?! Já venho comentar 
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
30 Set 2009, 23:20 [#47]Não
O empate manteve-se... Vai ficar para os dois
Obrigado a todos os que votaram... Brevemente sera feita a divulgação..
Gostaria de pedir a todos que queiram entrar na gala, que se vistam a rigor.. isto é.. eu vou fazer montagens com o Hormonas, mas se alguem quiser colocar o seu boneco..todo catita..que me envie as fotos para colocar no Post principal 8-)
Obrigado a todos os que votaram... Brevemente sera feita a divulgação..
Gostaria de pedir a todos que queiram entrar na gala, que se vistam a rigor.. isto é.. eu vou fazer montagens com o Hormonas, mas se alguem quiser colocar o seu boneco..todo catita..que me envie as fotos para colocar no Post principal 8-)
30 Set 2009, 23:21 [#48]se quiseres alguma minha chuta!!!!!
30 Set 2009, 23:28 [#49]Quem serão os 2 treinadores? Vamos às apostas? :mrgreen:
• Ricc – Os Lobos 1905
• Deders – SC “Os Tugas”
Eu aposto neste um pelo trabalho na comunidade e outro pelo que fazia na equipa.
Eu já nem me lembro em quem votei
:mrgreen:
• Ricc – Os Lobos 1905
• Deders – SC “Os Tugas”
Eu aposto neste um pelo trabalho na comunidade e outro pelo que fazia na equipa.
01 Out 2009, 00:18 [#50]Acredito que o prémio de treinador será uma surpresa:
E eu lembro de quem votei... 
Spoiler
01 Out 2009, 10:00 [#51]Quem quer que seja que ganhe, não tenho dúvidas que será (no caso do Treinador serão) justos vencedores 
01 Out 2009, 19:06 [#52]Eu acho que sou eu que estou empatado com o panteranegra, como melhor treinador.

panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
01 Out 2009, 20:04 [#53]Nem eu votei em mim para melhor treinador :mrgreen:txml Escreveu:Eu acho que sou eu que estou empatado com o panteranegra, como melhor treinador.
![]()
![]()
![]()
![]()
02 Out 2009, 13:52 [#54]Boa sorte a todos os nomeados e que ganhem OS MELHORES :p
02 Out 2009, 18:03 [#55]Já agora quando for a Gala podiam fazer o prémio especial carreira, ou seja um prémio para alguém que tenha uma grande carreira na DTL e recebe esse prémio, tipo por dedicação e entrega a esta causa...um caso a pensarem
Legendary Striker... is back again 
02 Out 2009, 19:58 [#56]Apoiado !!!Only_Flexi Escreveu:Já agora quando for a Gala podiam fazer o prémio especial carreira, ou seja um prémio para alguém que tenha uma grande carreira na DTL e recebe esse prémio, tipo por dedicação e entrega a esta causa...um caso a pensarem![]()
e até sei quem é a pessoa para esse merecido prémio, bem merece !
02 Out 2009, 22:51 [#57]Only_Flexi Escreveu:Já agora quando for a Gala podiam fazer o prémio especial carreira, ou seja um prémio para alguém que tenha uma grande carreira na DTL e recebe esse prémio, tipo por dedicação e entrega a esta causa...um caso a pensarem![]()
Esse premio já está atribuido
03 Out 2009, 16:03 [#59]Já foi fora do prazo :?Simao14 Escreveu:Voto enviado
12 Out 2009, 09:37 [#60]Alfredo..para quando as revelações? Sei que te esta a custar fazer isso..se precisares de ajuda..apita. Sabes que gosto de te ajudar, nem que seja para te desencaminhar