Re: [DTL N] - "OS MELHORES -Tu votas, Tu decides" - Temporada 5

30 Set 2009, 23:20 [#47]
Não :lol: O empate manteve-se... Vai ficar para os dois :lol:

Obrigado a todos os que votaram... Brevemente sera feita a divulgação..

Gostaria de pedir a todos que queiram entrar na gala, que se vistam a rigor.. isto é.. eu vou fazer montagens com o Hormonas, mas se alguem quiser colocar o seu boneco..todo catita..que me envie as fotos para colocar no Post principal 8-)
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

01 Out 2009, 19:06 [#52]
Eu acho que sou eu que estou empatado com o panteranegra, como melhor treinador.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

02 Out 2009, 22:51 [#57]
Only_Flexi Escreveu:Já agora quando for a Gala podiam fazer o prémio especial carreira, ou seja um prémio para alguém que tenha uma grande carreira na DTL e recebe esse prémio, tipo por dedicação e entrega a esta causa...um caso a pensarem ;)

Esse premio já está atribuido :P Não andamos a dormir :lol: Esperem pelos resultados :D
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."