Vou puder deitar cá para fora a minha raiva acumulada depois da minha praxe. Cuidado blaugrana.

Sentiste-te oprimido durante a praxe? O Rubby é muito bom nisso. O Kakerlakk que o diga... :mrgreen:Jals Escreveu:Vou puder deitar cá para fora a minha raiva acumulada depois da minha praxe. Cuidado blaugrana.![]()
Oh stop it you! :oops2:RSantos Escreveu:Sentiste-te oprimido durante a praxe? O Rubby é muito bom nisso. O Kakerlakk que o diga... :mrgreen:Jals Escreveu:Vou puder deitar cá para fora a minha raiva acumulada depois da minha praxe. Cuidado blaugrana.![]()
Hoje vai toda a gente jantar para a minha mesa! 8-)Joao3 Escreveu:Também vou aceitar um jantar.
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]A ceia transforma-se em jantar, amigo:Jals Escreveu:E ceia, há? Cheguei agora do meu treino.
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]Já tive oportunidade de o fazer no tópico das apresentações, mas sê muito bem-vindo à DTL e aos Tugas, amigo! :clap:RSantos Escreveu:O Sport Club "Os Tugas" tem o prazer de anunciar a contratação de um novo defesa central, um jovem promissor fã do FC Barcelona, blaugrana! Vindo diretamente da academia, este jovem craque vai envergar a camisa 20 e traz com ele ganas de vencer!
Bem-vindo!
Como é que é, Pres?RSantos Escreveu:Sentiste-te oprimido durante a praxe? O Rubby é muito bom nisso. O Kakerlakk que o diga... :mrgreen:Jals Escreveu:Vou puder deitar cá para fora a minha raiva acumulada depois da minha praxe. Cuidado blaugrana.![]()

Mais um Menu 4 para mim tambem para eu me juntar aqui ao JalsJals Escreveu:Bom dia fofinhos. Sai um Menu 4 como de costume para mim. :neko:

Eu.Rubby Escreveu:Eu parto para o almoço, quem se junta? :neko:

Eu tambemFrize Escreveu:Eu.Rubby Escreveu:Eu parto para o almoço, quem se junta? :neko:
Peixe grelhado?

Se tu pagas, eu junto-me. :neko:Rubby Escreveu:Eu pago o almoço, quem se junta? :neko:
Febras.Frize Escreveu:Peixe grelhado?Rubby Escreveu:Eu parto para o almoço, quem se junta? :neko:

Ah, assim já concordoJoao3 Escreveu:Também estou, mas apetecia-me uma francesinha.

Exactamente, só que agora transforma-se em almoço!henras sc Escreveu:Portanto, pagas tu o jantar.![]()
Também quero um + duas doses de queijadas.
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]Boas, amigo.Jals Escreveu:Bom dia fofinhos. Sai um Menu 4 como de costume para mim. :neko:
&
+ sai um pdomingues! &
[/resultado]Se funciona, amigo? Faça chuva ou faça sol! 8-)stockii Escreveu:Isso aqui funciona com essa nevasca ai fora? Menu 3 + Scpryte + Ucal
Sai mais um Menu 4 para a mesa do Jals!daniel7 Escreveu:Mais um Menu 4 para mim tambem para eu me juntar aqui ao JalsJals Escreveu:Bom dia fofinhos. Sai um Menu 4 como de costume para mim. :neko:
&
+ sai um pdomingues! &
[/resultado]
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]
Com todo o gosto, meu amigo!scpyrus Escreveu:Que saia uma rodada bem avultada de scprytes para todos os fofinhos!