Re: Demo PES10 vs FIFA10

12 Out 2009, 12:04 [#122]
Torre Escreveu: e só por acaso, já tive oportunidade de jogar com o only_flexi, um rapaz mal compreendido lool :mrgreen: mas bom rapaz.
Estão a ver? Só o Torre é que me compreende por aqui :P
Legendary Striker... is back again 8)

12 Out 2009, 21:46 [#124]
Finalmente hoje recebi a nova ps3! :lol:
Mas assutei-me logo de seguida!! A ps3 faz um barulhão!!!! Aquelas ventoinhas parace que vão explodir com a consola a qualquer momento! PArece um autentico aspirador!!!
Na minha antiga, isto nunca me acontecera...

Alguém sabe de algo? Senão la vou ter que telefonar para eles outra vez... :roll:

12 Out 2009, 22:22 [#126]
LViieira Escreveu:Peslord, tu tinhas uma "Fat" PS3 e agora recebeste uma Slim, é isso?
wrestling69 Escreveu:Alguém me sabe dizer o preço actual do fifa10 para ps2??? :?:
FIFA 10 - PS2 = 39.89€

Calma Amigo! Não é o que estás a pensar!! :mrgreen:
Eu tinha uma fat 40gb e deram-me outra igual. Já andei no google a pesquisar e encontrei algo igualzinho ao meu caso. Vou ver o que acontece.
Afinal ainda podes comprar a slim!... :mrgreen:

12 Out 2009, 22:34 [#127]
um conselho.....vendam as ps3 enquanto é tempo.......
e naõ se esqueçam que o blu-ray nasceu e...........já morreu :? .....
pois desde que saiu o WD TV...podem ver aqui
http://www.wdc.com/pt/products/products.asp?driveid=572

pois a qualidade é igual...o que conta é a placa grafica...o blu-ray tem mais capacidade....mas não melhora a placa grafica

mas atenção....o dinheiro é vosso.......

a minha Xbox custou 208 euros agora esta a 170 pk é a arcade.........mas acreditem que não é preciso mais......compram-se os acessórios mais barato depois,......

12 Out 2009, 22:50 [#129]
miguelrocha Escreveu:um conselho.....vendam as ps3 enquanto é tempo.......

pois a qualidade é igual...o que conta é a placa grafica...o blu-ray tem mais capacidade....mas não melhora a placa grafica

a minha Xbox custou 208 euros agora esta a 170 pk é a arcade.........mas acreditem que não é preciso mais......compram-se os acessórios mais barato depois,......
Vendê-la? Never...Eu nao tenho a ps3 exclusivamente pela blue-ray.
TEnho a ps3 porque é a consola com o qual mais me relaciono. Se é mais cara ou mais barata...

12 Out 2009, 23:55 [#130]
Pessoal, arranjei a demo do PES 2010, e só tenho a dizer uma coisa...

BRUTAL...

Se melhorar algumas características como a velocidade de jogo, vai ser o melhor PES de sempre depois do viciante PES 6 (gráficos normais, jogabilidade sem concorrência).
Dizem que os gráficos parecem com o FIFA, é capaz de terem razão, já que os jogos da EA Sports que jogo são NHL e Rugby, e mesmo assim os gráficos são semelhantes, se tirarmos os capacetes e os tacos. :lol:

Agora vou tentar arranjar a demo do FIFA 2010, mas não sei onde arranjar. :roll:

Esqueci que a minha 1º experiência foi jogar com os Pepe Boys contra o os Rafa Thugs, e dar 3 secos.
Depois provei a derrota com a Squadra Azzura contra os campeões europeus, com um golo do David Villa.

13 Out 2009, 14:20 [#131]
miguelrocha Escreveu:um conselho.....vendam as ps3 enquanto é tempo.......

Nisso eu concordo, já os Cds estão a desaparecer sendo utilizado o MP3 agora...o mesmo vai acontecer aos filmes, especialmente agora com as velocidades a aumentarem cada vez mais a nível de internet. A era digital vai ser sem suportes físicos, excepto claro os leitores para tal, não digo que comprar um leitor de blu-ray seja gastar dinheiro, mas há outras possibilidades mais viáveis, basta dar mais uns trocos que se tornam mais baratas ao fim de X tempo(sim aquilo que estão a pensar :P ) ;)
Legendary Striker... is back again 8)

16 Out 2009, 22:03 [#134]
miguelfcp Escreveu:epá ainda não...já a criei no site só que no generate leva séculos, entretanto desisti.
O meu problema é mesmo ai no generate. Quando carrego para o generate, ele diz que tenho que ter uma cena qualquer da microsoft um programa qq, e quando carrego para install now, a pagina está broken...e crasha...

sabes de algo?

16 Out 2009, 22:14 [#135]
Não, o meu problema é que ele fica séculos e séculos no mesmo sítio, no generate. Mas descansa que isso do 'broken' não acontece só a ti, lá no fórum da EA há muito pessoal com problema a criar e a colocar com sucesso a sua Game Face. É que nitidamente precisam de facilitar a criação destas...