Re: O que andas a jogar?

10 Dez 2012, 13:16 [#106]
ManKy Escreveu:
melroo Escreveu:Ontem saiu a demo do DmC e neste é o que tou a experimentar.
esta fixe? espero que siimmmmm
Eu gostei sinceramente.
Muito se tem falado sobre o aspecto deste novo Dante mas depois de começar a jogar pomos isso de lado.

10 Dez 2012, 19:47 [#108]
melroo Escreveu:
ManKy Escreveu:
Eu gostei sinceramente.
Muito se tem falado sobre o aspecto deste novo Dante mas depois de começar a jogar pomos isso de lado.
eu estoua bue a espera desse jogo. joguei o DmC 4 e adorei. Este com um novo Dante, fumador, e num futuro mais proximo, espero que esteja muito melhor ou que simplesmente surpreenda :)

11 Dez 2012, 21:23 [#109]
ManKy Escreveu:
melroo Escreveu:
ManKy Escreveu:
Eu gostei sinceramente.
eu estoua bue a espera desse jogo. joguei o DmC 4 e adorei. Este com um novo Dante, fumador, e num futuro mais proximo, espero que esteja muito melhor ou que simplesmente surpreenda :)
Desde o gameplay, os combos, o facto do cenário alterar-se várias vezes armas novas... tem bastantes alterações que deram uma vida nova ao jogo.

12 Dez 2012, 14:45 [#113]
PesLord Escreveu:Far Motherfu*ker Cry Epicness 3!
x2, que estrondo de jogo!
Se te apetecer fazer missões vais, se te apaetecer ir caçar vais, se te apetecer subir a uma montanha vais, etc... já para não falar nos gráficos. :)
Vive o privilégio!

15 Dez 2012, 22:44 [#119]
Rubby Escreveu:
PesLord Escreveu:Far Motherfu*ker Cry Epicness 3!
x2, que estrondo de jogo!
Se te apetecer fazer missões vais, se te apetecer ir caçar vais, se te apetecer subir a uma montanha vais, etc... já para não falar nos gráficos. :)
Comecei a jogar hoje. Joguei pouco, fiz umas missões mas deu-me uma pica total andar lá de carro a atropelar rebeldes e também a caçar. Pelo (pouco) que vi parece estar fenomenal :)