Re: [Secret Story] Casa dos Segredos 3

03 Dez 2012, 15:38 [#581]
Eu tenho mais tendência para o Cláudio a ganhar.

Embora também gostasse que fosse o Rúben. Aquele rapaz é a comédia em si. Muito bacano.

Quanto à Petra, quando supostamente "desmaiou" com a confusão com o Rúben, aquilo sinceramente pareceu-me muito estranho.

Já a expulsão, não queria que saísse o Nuno, pelas mesmas razões da Ana, era verdadeiro, quanto aos sentimentos pelos outros, tudo o que dizia era na cara. O que maior parte das pessoas não gostam, nem são.. embora isto apenas seja a minha opinião :x
Imagem
Imagem

03 Dez 2012, 16:00 [#582]
DiogoFerreira Escreveu:Eu tenho mais tendência para o Cláudio a ganhar.

Embora também gostasse que fosse o Rúben. Aquele rapaz é a comédia em si. Muito bacano.

Quanto à Petra, quando supostamente "desmaiou" com a confusão com o Rúben, aquilo sinceramente pareceu-me muito estranho.

Já a expulsão, não queria que saísse o Nuno, pelas mesmas razões da Ana, era verdadeiro, quanto aos sentimentos pelos outros, tudo o que dizia era na cara. O que maior parte das pessoas não gostam, nem são.. embora isto apenas seja a minha opinião :x
Parece que não viste a cena dele a dizer ao seu grupinho quando o Wilson mencionou no passado do Nuno, ele a dizer que chegando lá fora arrebentava o Wilson todo.

10 Dez 2012, 09:24 [#592]
Finalmente saiu a Petra! Ela já me estava a meter um nojo nas últimas semanas... irra!

Foi só a mim que ela me pareceu extremamente desequilibrada? Ela estava mesmo desorientada depois de sair da casa, o que talvez indique alguns problemas psicológicos. A reação dela quando chegou ao estúdio, a forma de falar (e até mesmo andar), a forma como gesticulava... pareceu-me que algo não estava bem.

O Wilson esticou-se um bocadinho, a Teresa quase o mandava para aquela parte. :mrgreen: