Re: [Discussão] II Divisão

10 Dez 2012, 16:20 [#283]
Gazelle Escreveu:
10ª Jornada
Amarante 2-2 Chaves
Boavista 1-1 Varzim
Gondomar 0-0 Tirsense
GD Joane 0-1 Infesta
Famalicão 0-1 Fafe
Vilaverdense FC 2-1 Ribeirão
Vizela 2-1 Limianos
Padroense 0-1 Mirandela
O Infesta com esta vitória sobe uma posição e deixa o Boavista na zona de descida!
jogaste ontem?
O Mirandela pareçe que está lançado para subir à 2liga.
Imagem

10 Dez 2012, 16:56 [#284]
Aconteceu-me o pior!
Depois de temos mais posse de bola e algumas oportunidades de golo, aos 80' ia entrar em campo, mas houve uma situação ridícula que me impossibilitou.
Um jogador da minha equipa, o Davi, saltou e caiu fora de campo e sentiu ''quembras'', logo alongou e correu para dentro de campo normalmente, não teve assistência médica e o arbitro deu-lhe o segundo amarelo e devido cartão vermelho, já estava com a placa posta com os números e devido a essa ridicularidade acabei por não entrar, dando o meu lugar a um defesa e passado 5 minutos foi marcar um penalty que nem na China era penalty e acabamos por perder 1-0!
O Mirandela não tem equipa para subir de divisão, nem para estar em 1º neste campeonato!

10 Dez 2012, 18:18 [#286]
Não foi só o teu colega Davi a sentir cãibras, também a Língua Portuguesa as sentiu. :geek:
Gazelle Escreveu:
Spoiler
Aconteceu-me o pior!
Depois de temos mais posse de bola e algumas oportunidades de golo, aos 80' ia entrar em campo, mas houve uma situação ridícula que me impossibilitou.
Um jogador da minha equipa, o Davi, saltou e caiu fora de campo e sentiu ''quembras'', logo alongou e correu para dentro de campo normalmente, não teve assistência médica e o arbitro deu-lhe o segundo amarelo e devido cartão vermelho, já estava com a placa posta com os números e devido a essa ridicularidade acabei por não entrar, dando o meu lugar a um defesa e passado 5 minutos foi marcar um penalty que nem na China era penalty e acabamos por perder 1-0!
O Mirandela não tem equipa para subir de divisão, nem para estar em 1º neste campeonato!
Se calhar a tua equipa já tinha muita gente a "cair" e ele achou que era simulação. Como a história do Pedro e do Lobo...
Ou então o árbitro é adepto de uma equipa que teve problemas com adversários que caem com frequência. :geek:
Imagem

20 Dez 2012, 16:49 [#292]
The_Leixonense Escreveu:Bruno Almeida, a pérola do Padroense (com vídeo)

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=371646

conheçes gazelle? ;)
O Gazelle provavelmente conhece e eu também conheço!
Joguei contra ele pelo menos duas vezes. É craque mas, pelo que me pareceu, não tem cabeça. Contra nós - na altura jogava no Salgueiros -, foi expulso por agressão...
Conhecem-no por Messi, muitos. Pelo menos era o que lhe chamavam. :neko:

Re: [Discussão] Distritais

01 Jan 2013, 15:26 [#300]
Para domingo temos grande jogo aqui em Melres
Melres VS Canelas
O Melres é a única equipa só com vitorias em casa e está no 3ºlugar o Canelas está em 1º sem derrotas e é a equipa em que joga o Fernando Madureira e mais alguns do Super Dragões
Imagem