Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

10 Dez 2012, 19:40 [#7521]
Laker Escreveu:Estou com um mau persentimento em relação ao jogo :/
Parece me que o Sporting até relva vai comer para nos ganhar
Spoiler
O Carrillo vai partir a perna, em jogada com o Artur, mas faz um golo do outro mundo, com o rabo. O Artur, após sofrer tal humilhação, abandona o relvado. O Lima vai para a baliza ainda na 1ª parte, e na segunda, ao pensar que estava a atacar para a baliza que ia defender, recebe a bola, esquiva-se do Wolfswinkel, remata forte e a bola bate na barra, o Cardozo vêm ajudá-lo, parte o osso do umbigo, ainda bate com a mão na bola, para ela entrar. O árbitro assinala penalti, o Patrício vem, remata, a bola bate nos dois postes, sobra para o Rinaudo, que ao partir a orelha, cabeceia a bola e o Lima sofre um pato como o do Helton. Descontente com tal feito, o Rinaudo agarra numa pistola, e dispara para o poste, a bala bate e volta para trás e vai contra o árbitro que morre no relvado. O Sporting ganha o jogo por homicídio, e o Benfica desce da 1ª liga por derrota vergonhosa.
É assim que tudo vai acontecer.
Nã, o Sporting empata 2-2 depois de estar a ganhar 2-0 ao Benfica.

Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

10 Dez 2012, 21:33 [#7533]
A minha stream pifou e foi golo do Benfica. Previsível, a defesa continua toda rota. O Dier num lance com o Ola John quase lhe faz falta, tem de vir o Bolo de Arroz cortar lá do coiso mais velho.
sportingboy Escreveu:Querem mais sorte num golo?
Foi como? xD

EDIT: Se o Gelson entra eu mato-me.