Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

10 Dez 2012, 22:07 [#7548]
sportingboy Escreveu:
JFonso72 Escreveu:Este Cardozo está em grande!
Só se for em altura.
like!
lucas_10 Escreveu:Depois dos 50 min 60, os jogadores do sporting ja nao aguentavam muito, depois começou sorte deles
Estávamos mais rotos que os meninos da casa pia, se não sofrêssemos era sorte demais.

10 Dez 2012, 22:20 [#7553]
RSantos Escreveu:Caso típico de falta de pernas. Um Sporting que começou bem, que fez uma boa 1ª parte, mas que não fez rigorosamente nada na 2ª parte.
Nem mais. O Sporting entrou bem melhor, e encostou o SLB à área. Depois do golo caíram um pouco, e o Benfica teve algumas boas oportunidades (defesa do Patrício a remate do Lima, cabeceamento perigoso do Cardozo ao lado, e remate perigoso do Lima ao lado).
Na 2ª parte viram-se momentos de futebol muito partido, com ataques e contra ataques uns atrás dos outros, e o SCP até podia ter feito o 2-0 pelo Elias.
Mas depois viu.se mesmo o SCP a rebentar... Carrillo, Capel, etc... O Sálvio tem um bom lance, defendido excelentemente pelo gajo do nome esquisito, e o SLB (com alguma sorte, pois apesar de estar a ser superior não estava a finalizar bem) dá a volta ao jogo. O Gaitán entrou muito bem, aproveitando bem o cansaço do Sporting, e ajudou a matar o jogo.
Destaco os portugueses André Gomes ( :prayer: ), e apesar de ter jogado pouco tempo, também achei o André Almeida cheio de vontade, raça e esclarecimento ;)

10 Dez 2012, 22:31 [#7557]
Pelos 90min penso que podemos afirmar sem grandes dúvidas que o Benfica foi um justo vencedor.
Benfica na 1ºparte, durante os 10 primeiros minutos, deu a entender que ia estar por cima do jogo, mas o SPorting provou o contrário marcando o 1º do jogo e encostando o Benfica Às redes. Felizmente, o Sporting não marcou mais nenhum. Na 2º Parte foi Benfica all the way. A única intervenção do Sporting foi o lance perigoso que podia ter dado o 2-0. Se assim acontecesse psicologicamente o Sporting ficava moralizado e dúvido que o Benfica desse a volta ao marcador. De resto, foi um assalto à baliza de Patrício, com bola no poste, grandes defesas. Era uma questão de tempo até o Benfica marcar. Depois do 1º, podiam ter sido 3,4 ou 5.
Tal como o SPC podia ter feito 2-0 e ter morto o jogo, também o Benfica podia ter marcado mais 1 ou 2.
Pelos 90min, Benfica justo vencedor!
Allez Benfica!

10 Dez 2012, 22:40 [#7558]
Sim PesLord mas temos que apostar que o Sporting como golo na 1ª parte não sei se foi só a mim mas desmoralizou-me.
Mas quando na segunda parte vejo o Benfica a massacrar as redes do R.Patricio vi logo que se o 1º entrasse que entravam no minimo mais 2/3 golos...
Apos esta grande 2ª Parte o Benfica merecia ganhar... ;)
Mas simplesmente nao digo isso por ser do Benfica porque tambem sei que se o Porto tivesse no lugar do Benfica diria na mesma :)
Imagem

10 Dez 2012, 22:41 [#7559]
O Benfica nos primeiros 45 minutos não jogou nada jesus 45 minutos de futebol=3 remates ....No 2º tempo la conseguiu marcar um primeiro golo com um pouco de muita sorte a mistura ,e depois como "os homens do Sporting já não podiam das pernas e andavam se a arrastar dentro das 4 linhas " la marcamos mais 2 :)

E de recordar que antes de fazermos a reviravolta no marcador , "mamamos" uma bola no poste .

Não fizemos uma grande exibição longe disso :S Mas la levamos os 3 pontos !

Mas há que dar mérito ao Sporting que fez uma 1ª parte de grande nível ;) Se jogarem em todos os jogos assim secalhar conseguem chegar ao 3º lugar :) Mas o "Gordinho" já não tem condições para continuar a frente do clube na minha opinião :(

#TENHODITO