Re: Ah, e tal...

09 Dez 2012, 12:31 [#723]
invictuzz Escreveu:Ah e tal sou o novo dono da DTL é bom que me respeitem, isto vai andar certinho, as sandes de queijo e presunto serão racionadas por mim e pelo meu amor eduardextreme. Amo-vos.
Coentrão_18 Escreveu:Já foste. xD
eduardextreme Escreveu:Aguentou 3 minutos ou isso. xD
Não percebi. :/

09 Dez 2012, 14:38 [#726]
eduardextreme Escreveu:
henras sc Escreveu:Não percebi. :/
Ele foi """administrador""" por uns minutos.
Primeiros deveres que tinha como """administrador""" era:

- Acabar com as sandes de presunto e queijo.
- Fruta real abundante para todos.
- Folga da escola/trabalho à semana.
- Subsídio até ao 20º mês :rock:

Quem me apoia? VOTA INVICTUZZ! POR UMA DTL MELHOR!

09 Dez 2012, 15:09 [#728]
invictuzz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:

Eu não te apoio! Só recebo uma sandes de queijo! A não ser que não acabes com as de fiambre, mas aí só posso receber uma sandes de fiambre a cada 2 dias.
Se querem sandes com fartura, cachorros quentes com fiambre e pizzas com salsicha votem em mim!

xD

09 Dez 2012, 15:14 [#729]
henras sc Escreveu:
invictuzz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:

Eu não te apoio! Só recebo uma sandes de queijo! A não ser que não acabes com as de fiambre, mas aí só posso receber uma sandes de fiambre a cada 2 dias.
Se querem sandes com fartura, cachorros quentes com fiambre e pizzas com salsicha votem em mim!

xD
Fruta é melhor pá :empruado:

09 Dez 2012, 15:20 [#730]
invictuzz Escreveu:Fruta é melhor pá :empruado:
Obrigado a quem votou, vamos agora fazer a contagem dos papeis.
*2 minutos depois*
Com a contagem feita, podemos anunciar o vencedor.
Com a maioria absoluta, e com apenas mais um voto que o seu opositor temos henras sc em primeiro. invictuzz, com apenas 0 votos é derrotado.

*5 minutos depois, na varanda do quarto de henras sc*
Obrigado a quem votou em mim! Prometo não desiludir-te, irei lutar pelas pizzas e pelas sandes! Irei lutar para a DTL ser um mundo melhor, sem corrupção (como existe em Portugal), prometo lutar por um lugar aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana. Obrigado henras por teres votado em mim!

09 Dez 2012, 15:43 [#731]
henras sc Escreveu:
invictuzz Escreveu:Fruta é melhor pá :empruado:
Obrigado a quem votou, vamos agora fazer a contagem dos papeis.
*2 minutos depois*
Com a maioria absoluta, e com apenas mais um voto que o seu opositor temos henras sc em primeiro. invictuzz, com apenas 0 votos é derrotado.

Obrigado a quem votou em mim! Prometo não desiludir-te, irei lutar pelas pizzas e pelas sandes! Irei lutar para a DTL ser um mundo melhor, sem corrupção (como existe em Portugal), prometo lutar por um lugar aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana. Obrigado henras por teres votado em mim!
Doesn't matter, had pizza. :geek:
Imagem

09 Dez 2012, 23:00 [#732]
henras sc Escreveu:Eu não te apoio! Só recebo uma sandes de queijo! A não ser que não acabes com as de fiambre, mas aí só posso receber uma sandes de fiambre a cada 2 dias.
Tu vais parar de comer assim e é já! Não te basta as sandes de queijo e Becel que te damos ao fim do mês?
Vive o privilégio!

09 Dez 2012, 23:50 [#733]
henras sc Escreveu:Obrigado a quem votou, vamos agora fazer a contagem dos papeis.
*2 minutos depois*

Tão triste que merece isto xD

henras andas a sonhar muito xD
Imagem
Imagem

09 Dez 2012, 23:57 [#734]
Ah e tal participei num passatempo e dia 14 saberei os resultado, basicamente era uma frase sobre o jogo PES 2013 e a minha frase foi "Super Kit vestido e os PES assentes no chão, faço uma vírgula ao Pai Natal para ter o jogo na mão." Que acham? :hum:

10 Dez 2012, 08:11 [#736]
invictuzz Escreveu:Ah e tal participei num passatempo e dia 14 saberei os resultado, basicamente era uma frase sobre o jogo PES 2013 e a minha frase foi "Super Kit vestido e os PES assentes no chão, faço uma vírgula ao Pai Natal para ter o jogo na mão." Que acham? :hum:
Excelente. A da vírgula ao Pai Natal... :prayer:

11 Dez 2012, 13:50 [#739]
invictuzz Escreveu:Dia 14 saberei se ganhei ou não xD O prémio é PES 2013 (PS3), bola, relógio, t-shirt, caixa metálica Champions League e troféu PES.
Mandas a caixa metálica aqui ao je, e eu ajudo-te a ganhar.