O pedófilo?Filip3. Escreveu:De vez em quando tem de se fazer avas diferentes. :oops2: Adivinhem quem vai ser o proximo (facil)
Rei da Pop. :oops2:

Por o que eu li, ele morreu virgemCandeias7 Escreveu:O pedófilo?Filip3. Escreveu:De vez em quando tem de se fazer avas diferentes. :oops2: Adivinhem quem vai ser o proximo (facil)

Ele tá vivo,dizem que ele "morreu" porque andava cheio de dividas.lucas_10 Escreveu:Por o que eu li, ele morreu virgemCandeias7 Escreveu:O pedófilo?Filip3. Escreveu:De vez em quando tem de se fazer avas diferentes. :oops2: Adivinhem quem vai ser o proximo (facil)

Quando tiver tempo irei fazer.nedlog Escreveu:Olá Filip3, parabéns pelos trabalhos. Sou novo aqui e não tenho avatar nem sign, nem sei fazer... Podias-me fazer um conjunto do Moutinho? Obrigado

Ok, obrigado. Quando achas que tens isso pronto?Filip3. Escreveu:Quando tiver tempo irei fazer.nedlog Escreveu:Olá Filip3, parabéns pelos trabalhos. Sou novo aqui e não tenho avatar nem sign, nem sei fazer... Podias-me fazer um conjunto do Moutinho? Obrigado