[Gaming Channel] SprayTuga

07 Dez 2012, 19:41 [#1]
Imagem
Boas pessoal aqui esta o meu canal para jogos , fiz o meu primeiro video , acho que nem está muito mal , mas é o 1º video em breve trarei mais e é só , em baixo podem ver o primeiro video (:
ps : peço desculpa pela minha voz baixa e pela fraca qualidade como ja disse trago melhorias no proximo video :S e o ruído :s

http://www.youtube.com/user/XxSprayTugaXz
PS : Devido ao novo visual desativaram o codigo antigo de incorporaçao
Imagem

Re: [Gaming Channel] SprayTuga

08 Dez 2012, 12:23 [#7]
Bom vídeo, só tens de pensar melhor da forma como vocês falam e o que vão falar durante o vídeo, tem de arrumar um assunto em concreto para captar a atenção de quem vê o vídeo. A qualidade estava excelente, outra coisa é alongar mais um pouco o vídeo talvez. Atenção que é apenas a minha opinião :)

Re: [Gaming Channel] SprayTuga

08 Dez 2012, 12:54 [#8]
invictuzz Escreveu:Bom vídeo, só tens de pensar melhor da forma como vocês falam e o que vão falar durante o vídeo, tem de arrumar um assunto em concreto para captar a atenção de quem vê o vídeo. A qualidade estava excelente, outra coisa é alongar mais um pouco o vídeo talvez. Atenção que é apenas a minha opinião :)
É o que vamos fazer no proximo video , vai ter muita melhor qualidade (penso) e vamos melhorar o som
Imagem