Sim sim...mas mega e sega nem estava pô-los em conta, isso é imortal!!! 
Re: PS3 vs XBOX 360
15 Set 2009, 22:15 [#22]Adequiri a bem pouco tempo uma PS3 slim e para já tou bastante sastifeito com a consola.
Em tempos tive uma PSone e adorava a consola mas depois os jogos começaram a escaçear devido a saida da PS2, e deixei mesmo de jogar PS.
Agora decidi comprar uma consola de ultima geração, mas devo dizer que foi muito dificil escolher pois tanto XBox como PS são otimas consolas.
Em tempos tive uma PSone e adorava a consola mas depois os jogos começaram a escaçear devido a saida da PS2, e deixei mesmo de jogar PS.
Agora decidi comprar uma consola de ultima geração, mas devo dizer que foi muito dificil escolher pois tanto XBox como PS são otimas consolas.
15 Set 2009, 22:22 [#23]A slim parece-me um pouco "feia"...
Mas desde que se porte bem!
15 Set 2009, 22:29 [#24]Pelo que tenho lido, a Slim não lê os jogos da PS2, é uma grande desvantagem...

15 Set 2009, 22:50 [#25]Ainda pensei em comprar a "fat" mas depois antes quis esperar pela slim.PesLord Escreveu:A slim parece-me um pouco "feia"...
16 Set 2009, 11:31 [#26]O Melroo gosta da elegantes, não quer pesos pesados :twisted: Boa compra Amigo, qualquer uma das consolas é grande consola, desde que te divirtas é que importa :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
10 Out 2009, 21:31 [#27]A Slim não lê mesmo os jogos da PS2 ?
Estou inclinado para a compra de uma PS3 Slim.. a nova de 250Gb... mas por outro lado e dedicando esta parte final do post ao meu amigo Only_Flexi.. :oops:

Estou inclinado para a compra de uma PS3 Slim.. a nova de 250Gb... mas por outro lado e dedicando esta parte final do post ao meu amigo Only_Flexi.. :oops:
De acordo com a loja alemã da Amazon, a Xbox 360 poderá vir a conhecer um bundle especial: uma Xbox 360 Elite de 250GB, dois comandos sem fios, e o jogo Forza 3.
Se for verdade, este bundle da Xbox 360 Elite, que aparece listado com um preço associado de 279.99 Euros, poderá afirmar-se como uma oportunidade única para todos aqueles que sempre quiseram comprar uma Xbox 360 e nunca o fizeram. Pode parecer duvidoso, contudo, que por apenas mais 30 Euros em relação ao preço actual da Xbox 360 Elite, tenhamos direito a um comando wireless extra e a um disco de 250GB, já para não falar de Forza 3, um dos jogos mais esperados actualmente por muitos possuidores da Xbox 360.
11 Out 2009, 00:08 [#28]LViieira quanto mais ouves e pensas mais confuso ficas.
Compra aquele que achas que te dá mais prazer, indepedente se o preço for 20 ou 30 Euros mais caro. Compra aquele que gostas mais...
Pessoalmente a Xbox ou outra consola qualquer pode ter preços fantásticos ou jogos de outro mundo ou whatever...Podem chamar-me fanboy de PlayStation, talvez sim talvez nao...Mas sempre joguei PS...Alias antes da ps2, tinha comprado a nintendo64, muita curtição, mas acabei depois por comprar a ps2...e mesmo a ps1 era aquela "coisa"...
E depois aqueles comandos da sony já encaixam nas maozinhas como luvas...
Pessoalmente os exclusivos Xbox não me tentam, ao contrário da PS3...Uncharted e God of War....
Compra aquele que achas que te dá mais prazer, indepedente se o preço for 20 ou 30 Euros mais caro. Compra aquele que gostas mais...
Pessoalmente a Xbox ou outra consola qualquer pode ter preços fantásticos ou jogos de outro mundo ou whatever...Podem chamar-me fanboy de PlayStation, talvez sim talvez nao...Mas sempre joguei PS...Alias antes da ps2, tinha comprado a nintendo64, muita curtição, mas acabei depois por comprar a ps2...e mesmo a ps1 era aquela "coisa"...
E depois aqueles comandos da sony já encaixam nas maozinhas como luvas...
Pessoalmente os exclusivos Xbox não me tentam, ao contrário da PS3...Uncharted e God of War....
11 Out 2009, 01:55 [#29]Compreendo prefeitamente as duvidas do LViieira pois também já as tive. Comprei a PS e não tou arrependido, e também era uma consola com a qual já tava mais familiarizado sobretudo com o comando. Ja tive um comando para pc igual ao da XBox e não me adaptava e isso fez-me cair mais para o lado da PS, mas também há alguns exclusivos que me fizeram optar pela consola da sony.
11 Out 2009, 08:46 [#30]Só tens de escolher aquela que gostas mais. Eu tive imensas consolas até hoje e nunca me arrependi de nenhuma (NES, SNES, N64, PSX, PS2, XBOX360, Nintendo DS) porque comprei porque gostava delas e não porque X ou Y me disseram para comprar, como podes ver não sou Fanboy nenhum, a próxima consola que comprar tanto pode ser uma sony, como microsoft, Nintendo seja lá o que for, apenas quero divertir-me pois é para isso que as consolas servem
PS: Depois de demorar 2 minutos a adaptar-me ao comando da XBOX360, volto a pegar no da PS2 ou da PS3 e faz-me confusão, por isso a questão do comando da XBOX ser difícil de adaptar é mais psicológico que outra coisa, é óptimo para quem como eu tem a mão grande, e o analógico esquerdo está no sitio certo e é muito confortável às mãos.
PS2: A melhor consola que tive foi a Nintendo64...que consola
PS: Depois de demorar 2 minutos a adaptar-me ao comando da XBOX360, volto a pegar no da PS2 ou da PS3 e faz-me confusão, por isso a questão do comando da XBOX ser difícil de adaptar é mais psicológico que outra coisa, é óptimo para quem como eu tem a mão grande, e o analógico esquerdo está no sitio certo e é muito confortável às mãos.
PS2: A melhor consola que tive foi a Nintendo64...que consola
11 Out 2009, 12:30 [#31]Era realmente muito boa...Pena mesmo que acabara por morrer...Only_Flexi Escreveu: PS2: A melhor consola que tive foi a Nintendo64...que consola
11 Out 2009, 23:57 [#32]Hoje tive uma situação em que um cliente me perguntou directamente qual era a melhor compra para ele, se XBOX 360 Elite ou a PS3 Slim.. que os amigos lhe aconcelharam XBOX e que tinha estado na casa deles a jogar e adorou.... mas com o desenrolar da conversa, aconcelhei-lhe a PS3 com o NFS.. apontei-lhe as vantagens de uma e de outra.. mas a estucada final foi o ter dito que online na XBOX é pago.. e ele optou por PS3.. e ainda lhe convenci a fazer seguro da PS3 :?
Com a venda que fiz ao cliente, fiquei a pensar que eu próprio dei-lhe opinião para ir para a PS3.. ou seja, é a minha opinião para mim.. lol
Mas a verdade é que a que levou custa 349€ e a xbox 279€.. a ele não lhe fez diferença, a mim vendedor é sempre bom vender a mais cara.. mas como comprador eu ia optar pela mais barata se fosse comprar hoje.
Venha o Subsídio de Natal e logo decido qual comprar.. :oops:
Com a venda que fiz ao cliente, fiquei a pensar que eu próprio dei-lhe opinião para ir para a PS3.. ou seja, é a minha opinião para mim.. lol
Mas a verdade é que a que levou custa 349€ e a xbox 279€.. a ele não lhe fez diferença, a mim vendedor é sempre bom vender a mais cara.. mas como comprador eu ia optar pela mais barata se fosse comprar hoje.
12 Out 2009, 00:01 [#33]Lá está! Nem que custe mais uns trocos!...LViieira Escreveu:Hoje tive uma situação em que um cliente me perguntou directamente qual era a melhor compra para ele, se XBOX 360 Elite ou a PS3 Slim.. que os amigos lhe aconcelharam XBOX e que tinha estado na casa deles a jogar e adorou.... mas com o desenrolar da conversa, aconcelhei-lhe a PS3 com o NFS.. apontei-lhe as vantagens de uma e de outra.. mas a estucada final foi o ter dito que online na XBOX é pago.. e ele optou por PS3.. e ainda lhe convenci a fazer seguro da PS3 :?
E o teu inconsciente está a dizer.te!
13 Out 2009, 14:25 [#34]LViieira Escreveu:Hoje tive uma situação em que um cliente me perguntou directamente qual era a melhor compra para ele, se XBOX 360 Elite ou a PS3 Slim.. que os amigos lhe aconcelharam XBOX e que tinha estado na casa deles a jogar e adorou.... mas com o desenrolar da conversa, aconcelhei-lhe a PS3 com o NFS.. apontei-lhe as vantagens de uma e de outra.. mas a estucada final foi o ter dito que online na XBOX é pago.. e ele optou por PS3.. e ainda lhe convenci a fazer seguro da PS3 :?
Tens a noção que os amigos dele tem todos Xbox e ele vai ser o único com PS3, logo não vai haver trocas de jogos, não vai haver firm.. amigo, ele vai ser excluído da sociedade, vai deixar de ter amigos, o único amigo dele vai ser um gajo de nick needfriends que mora no equador
PS: A tua opinião já mudou de novo...tenho novidades fresquinhas sobre o tal assunto, depois falo contigo
13 Out 2009, 15:14 [#35]Para que querem a slim? Eu prefiro a grande, fica bem ao lado do plasma :mrgreen: Compra uma PS3 em segunda mão na game, de preferência a 60Gb se queres jogar jogos da PS2. Estou a pensar vender a minha de 80 lá ou até trocar pela a de 60Gb. :mrgreen: A minha tem um ano e está nova porque em termos de aquecimento é muito boa e claro que não é um telemóvel que se leva para todo o lado, por isso por fora também está nova. E aposto que as de segunda mão estão lá porque os seus utilizadores foram obrigados a vender por causa da crise ou para arranjar uns trocosLViieira Escreveu:Hoje tive uma situação em que um cliente me perguntou directamente qual era a melhor compra para ele, se XBOX 360 Elite ou a PS3 Slim.. que os amigos lhe aconcelharam XBOX e que tinha estado na casa deles a jogar e adorou.... mas com o desenrolar da conversa, aconcelhei-lhe a PS3 com o NFS.. apontei-lhe as vantagens de uma e de outra.. mas a estucada final foi o ter dito que online na XBOX é pago.. e ele optou por PS3.. e ainda lhe convenci a fazer seguro da PS3 :?
XBOX 360 Eliteeeeeeeeeeeeeeeeeeee
13 Out 2009, 15:28 [#36]Aquele assunto que trataste via mail?Only_Flexi Escreveu:PS: A tua opinião já mudou de novo...tenho novidades fresquinhas sobre o tal assunto, depois falo contigo
Também trago novidades fresquinhas hoje!
Passei a manhã a hackear as bases de dados da Sonae e lá consegui descobrir o pré-lançamento no sistema (estou a brincar lol apenas vi na gestão de stock)
Bundle: XBOX 360 Elite 250Gb + 2 Comando Wireless + Forza 3 = 289€ ! :o
13 Out 2009, 22:26 [#38]Usadas? penso que não, tenta na Game que lá tenho ouvido que compram! 
14 Out 2009, 12:57 [#39]Podes tentar vender na Game mas eles dão-te pouco por ela, então a nível de jogos nem se fala
O ideal é conheceres alguém que a queira comprar, ganhas mais dinheiro assim 
14 Out 2009, 18:05 [#40]Eu fui a gamestop de braga ,e fiquei muito parvo , só me davam 100e por ela , (xbox 360 pro 60gigas) .