De nada, chef. :neko:
Frize, depois de encher, vou ter de levar com o pau?
Frize, depois de encher, vou ter de levar com o pau?

Posso dar antes 100 voltas ao campo? Assim pelo menos fico com as pernas todas boas para partir as dos adversários.Frize Escreveu:Depende de como encheres.
Não te esqueças que o 0 também é número.

Não tens de quê, amigo.blaugrana Escreveu:obrigado Kakerlakk, por este delicioso jantar)

Eu pago-te as refeições todas de amanhã e não encho nenhuma, pode ser?Rubby Escreveu:Peço desculpa por interromper... mas quem é o mister afinal? Só por causa disso fazem os dois 150 flexões.

Fazes mais 50 por me tentares subornar. Mas aceito as refeições... :mrgreen:henras sc Escreveu:Eu pago-te as refeições todas de amanhã e não encho nenhuma, pode ser?Rubby Escreveu:Peço desculpa por interromper... mas quem é o mister afinal? Só por causa disso fazem os dois 150 flexões.
Typical Rubby. XDRubby Escreveu:Fazes mais 50 por me tentares subornar. Mas aceito as refeições... :mrgreen:henras sc Escreveu:Eu pago-te as refeições todas de amanhã e não encho nenhuma, pode ser?Rubby Escreveu:Peço desculpa por interromper... mas quem é o mister afinal? Só por causa disso fazem os dois 150 flexões.
Depois admira-se de estar gordinho.scpyrus Escreveu:Typical Rubby. XDRubby Escreveu:Fazes mais 50 por me tentares subornar. Mas aceito as refeições... :mrgreen:henras sc Escreveu:Eu pago-te as refeições todas de amanhã e não encho nenhuma, pode ser?Rubby Escreveu:Peço desculpa por interromper... mas quem é o mister afinal? Só por causa disso fazem os dois 150 flexões.
& biberão do deders + sai um pdomingues! & 
[/resultado]

Já somos 2 :mrgreen: 8-)Jals Escreveu:Está com bom aspecto. Eu junto-me.

Jals Escreveu:Está com bom aspecto. Eu junto-me.
daniel7 Escreveu:Já somos 2 :mrgreen: 8-)Jals Escreveu:Está com bom aspecto. Eu junto-me.
Boa noite a todos!Zlatan Escreveu:Ora boas noites. Vi esse menú 3 e tive que tirar um bocadinho para mim.
agradeço desde já ao chef por nos servir sempre lindamente
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]
Isso pergunta-se, Pres? :neko:RSantos Escreveu:Posso-me juntar a vocês no jantar? 8-)
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]