Like!CFC Escreveu:~pdomingues Escreveu:Muitos parabéns ao CFC, e à minha irmã :mrgreen:
Obrigado e parabéns à senhora Filipa Domingues.
Re: Parabéns a você
10 Dez 2012, 11:27 [#5522]Tive de pesquisar uns minutos no Facebook, por acaso. Essa imagem assenta como nem uma luvapdomingues Escreveu:Like!CFC Escreveu:~pdomingues Escreveu:Muitos parabéns ao CFC, e à minha irmã :mrgreen:
Obrigado e parabéns à senhora Filipa Domingues.
13 Dez 2012, 00:02 [#5524]Parabéns senhor presidente Eduardo Abreu! 
"The things we whisper in the dark."

13 Dez 2012, 09:09 [#5527]Parabéns, Eduardo! Espero que tenhas um excelente dia de aniversário. Grande abraço! 
13 Dez 2012, 09:40 [#5530]Parabéns, grande eduardextreme! :clap:
Votos de um dia muito bem passado, junto de quem mais gostas. Um abraço!
Votos de um dia muito bem passado, junto de quem mais gostas. Um abraço!

13 Dez 2012, 10:22 [#5531]Parabéns presidente eduardextreme. Que tenhas um dia em cheio com a tua bela namorada stockii. Depois quero os restos do bolo de aniversário pelo correio 
13 Dez 2012, 10:46 [#5532]Parabéns Edu que tenhas um grande dia
Legendary Striker... is back again 
13 Dez 2012, 10:48 [#5533]HA-HA-HA, nunca perde a piada ó paneleiro.invictuzz Escreveu:Parabéns presidente eduardextreme. Que tenhas um dia em cheio com a tua bela namorada stockii. Depois quero os restos do bolo de aniversário pelo correio

13 Dez 2012, 11:29 [#5534]:oops2:stockii Escreveu:HA-HA-HA, nunca perde a piada ó lindão.invictuzz Escreveu:Parabéns presidente eduardextreme. Que tenhas um dia em cheio com a tua bela namorada stockii. Depois quero os restos do bolo de aniversário pelo correio
13 Dez 2012, 12:08 [#5536]Obrigado a todos os que me deram os parabéns.
Incluindo o Rubby que mandou os parabéns por SMS.

13 Dez 2012, 13:13 [#5537]Parabéns Eduardo 
Espero que tenhas um bom dia sr. Presidente :heart:
Espero que tenhas um bom dia sr. Presidente :heart:

13 Dez 2012, 13:49 [#5538]Feliz aniversário, Eduardo dos Extremos.
Tudo bom. ;D

Tudo bom. ;D
Pensava que no Brasil era tudo viado em vez de paneleiro.stockii Escreveu:HA-HA-HA, nunca perde a piada ó paneleiro.
Essa dos parabéns por sms parece um bocado larilas.eduardextreme Escreveu:Obrigado a todos os que me deram os parabéns.

13 Dez 2012, 13:59 [#5540]Larilas és tu, que só comes sandes invés de comeres cozido à portuguesa como os homens.henras sc Escreveu:Essa dos parabéns por sms parece um bocado larilas.
Vive o privilégio!