Tipo, diz-me onde isso foi uma defesa? Foi apenas uma simulação, olha:
GK intelegente + PL's nabos= Suficiente, para falhar!
Izy.
GK intelegente + PL's nabos= Suficiente, para falhar!
Izy.

Ele na altura foi banido por estarmos a fazer um jogo oficial.R.Silva Escreveu:O meu irmão diz que está banido da sala, banem o rapaz de tudo também
Podias ter marcado mais. Síndrome do Cardozo.Coentrão_18 Escreveu:Mas só eu marco golos nesta equipa ?

Realmente .. ou marco 3 num jogo , ou não marco nenhum.eduardextreme Escreveu:Podias ter marcado mais. Síndrome do Cardozo.Coentrão_18 Escreveu:Mas só eu marco golos nesta equipa ?

Já fechei. Eu vou nanar.R.Silva Escreveu:Só faz mierd* o rapaz![]()
Ele pergunta se ainda dá para jogar? Ahah, chato, dêem-lhe uma conta e dêem-lhe só o acesso a esse tópico, da forma que me chateia menosgrin
Obrigado... até os da DTL C são melhores que ele.Coentrão_18 Escreveu:Realmente .. ou marco 3 num jogo , ou não marco nenhum.eduardextreme Escreveu:Podias ter marcado mais. Síndrome do Cardozo.Coentrão_18 Escreveu:Mas só eu marco golos nesta equipa ?
De qualquer forma , melhor que o cepo do CFC.

Até pareceeduardextreme Escreveu:Já fechei. Eu vou nanar.R.Silva Escreveu:Só faz mierd* o rapaz![]()
Ele pergunta se ainda dá para jogar? Ahah, chato, dêem-lhe uma conta e dêem-lhe só o acesso a esse tópico, da forma que me chateia menosgrin
Obrigado... até os da DTL C são melhores que ele.Coentrão_18 Escreveu:Realmente .. ou marco 3 num jogo , ou não marco nenhum.eduardextreme Escreveu:Podias ter marcado mais. Síndrome do Cardozo.Coentrão_18 Escreveu:Mas só eu marco golos nesta equipa ?
De qualquer forma , melhor que o cepo do CFC.
Isso é bom. Daqui a alguns jogos não sentes pressão nenhuma.CFC Escreveu:Até parece
Assim, fico pressionado quando jogo

Pensei que tinhas uma room aberta.espinheiras Escreveu:cria plz amigo