Re: Minecraft Beta [PC] [Gratuito]

12 Dez 2012, 20:28 [#221]
BeFree_19 Escreveu:Pessoal o servidor onde eu jogo raramente tem gente. Eu falei com os administradores e eles disseram que eu podia chamar quem quiser. Por isso quem quiser jogar num servidor pirata 24/7 é só deixar aqui o nick. O servidor provavelmente vai levar reset para que o gameplay fique melhor para todos.
Jordhan ;)
Imagem
Imagem
:puma: I'M PUMA SAD AND YOU? :puma:
Imagem

16 Dez 2012, 17:45 [#227]
Guilherme Escreveu:Pessoal! Uma duvida...
Começei a jogar á relativamente pouco tempo isto e queria fazer uma pergunta...
Como é que eu consigo fazer log-in na minha conta? meto o username, a pass mas depois diz "login failed"...
Ajudem-me por favor...
A mim acontece-me o mesmo. :(
Imagem

17 Dez 2012, 21:09 [#235]
Guilherme Escreveu:
henras sc Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=Hrs7StoDJw0
Acho que pode ajudar. ;)
Não dá pk não dá para criar conta no minecraft! Quando carrego em register aparece o site Mojang, e queria que aparecesse o register no minecraft.net... :S
https://account.mojang.com/register?agent=minecraft
É este link? Eu quando me registei era mesmo no site do minecraft, mas agora é se redirecionado para aqui.
Preenches todos os campos, registas-te e depois vais ao mail e ativas a conta. ;)

30 Dez 2012, 23:30 [#240]
É muito fácil :)
Tens hamachi? Sim? Continua. Não? Saca xD
Tens uma rede no hamachi? Sim? Continua. Não? Cria.
Vai a minecraft.net e depois procura onde diz: "Play Minecraft" e carrega em Download
Vai ate o fundo da página e carrega em minecraft_server.jar
Mete o ficheiro numa pasta. Abre-o. Deixa criar o mundo. Acabou? Escreve stop.
Abre o ficheiro server.properties com o bloco de notas e muda o item "online mode" de "true" para "false". Em server ip mete o teu ip [Copia o do Hamachi (clica com o direito em cima dele e "copiar ipv4")]
Depois volta a abrir o ficheiro do server, deixa abrir e depois dá o teu ip a quem queres que jogue. Eles vão meter o teu ip no multiplayer, e tu também. Se tudo correr bem, vai aparecer um server aberto pronto a jogar.
Já foste ver tutos?
Imagem