Re: [Discussão] - FCPorto

13 Dez 2012, 18:40 [#4423]
Jals Escreveu:Essa do Izmailov deve ser para rir só pode. :geek: xD
Eu se fosse médico do Porto e ganhasse dinheiro extra por cada jogador que fosse parar a enfermaria o Ismailov era o meu Jackpot :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

13 Dez 2012, 18:55 [#4424]
zerozero Escreveu:Centurión e o FC Porto: «Não sei de nada»

Ricky Centurión garante que não conhece qualquer interesse do FC Porto, apesar de o seu empresário ter confirmado recentemente que reuniu com dirigentes azuis e brancos.

«Não sei de nada e estou tranquilo. O meu empresário é que trata desses assuntos», afirmou o jovem de 19 anos ao TyC Sports.

O médio argentino, que tem vindo a ser cobiçado por clubes de Inglaterra, Espanha e Itália , é considerado um dos jogadores mais promissores do seu país.

Formado no Racing Club e a envergar a camisola da equipa principal pela segunda época consecutiva, Centurión diz que está bem no clube de Avellaneda.

«Sou jogador do Racing e não estava à espera de tudo o que me está a acontecer. É uma grande alegria mas estou a encarar tudo com tranquilidade e com a seriedade que merece», afirmou, congratulando-se com a chamada à seleção Sub-20 da Argentina que vai participar no torneio sul-americano.

O jovem médio referiu ainda Di María e Enzo Pérez como jogadores que o inspiram e que são exemplos a seguir: «Pelo futebol que praticam, permitem-me aprender sempre mais», rematou.

17 Dez 2012, 10:36 [#4426]
Já se tinha falado nele para o FC Porto, quando surgiram notícias de que o James Rodriguez estava a ser seguido pelo Manchester United.

Sinceramente, gostava muito de o ver no FC Porto, mas o preço e, principalmente, o salário não devem estar ao alcance do FC Porto, não sei.

17 Dez 2012, 11:40 [#4428]
Ele se vier é pelo James, isso é certinho, mas terão de pagar dinheiro ainda pelo James. Quanto ao Chicharito como é lógico se ele pretende o FC Porto e o clube oferecer um salário mais baixo ele deve de aceitar, penso. Isto caso queira relançar a sua carreira como diz na notícia.
abola Escreveu:Emídio Rafael vai ser colocado

Emídio Rafael trabalha integrado no plantel do FC Porto há um mês, depois de uma paragem de quase dois anos, mas o regresso à competição não deverá acontecer com a camisola dos dragões, pois a SAD está a estudar uma solução para o seu futuro.

Com contrato até final da presente temporada, o lateral esquerdo deve receber ordem de saída em janeiro, sendo que nos últimos dias os dirigentes portistas estabeleceram contactos com alguns clubes para uma cedência de meio ano, nomeadamente o Rio Ave e o Beira-Mar, que estão a avaliar essa possibilidade.

O facto de não jogar há muito tempo é um obstáculo, mas os médicos garantem que o jogador, de 26 anos, está totalmente recuperado.
A sério?! :fraco: