Re: Ah, e tal...

14 Dez 2012, 00:17 [#744]
Mesmo a sério! O comando é lindo, arrependo-me é um bocadinho de não ter comprado a Tournament Edition, mas pronto, o comando em si é igual, só que o outro tinha umas luzes e o caraças, e era mais 10€ ;)
Agora tenho é que me habituar ao analógico em cima, pois apenas estava habituado aos da PS3 ;)

14 Dez 2012, 00:31 [#745]
Rodri_scp Escreveu:Mesmo a sério! O comando é lindo, arrependo-me é um bocadinho de não ter comprado a Tournament Edition, mas pronto, o comando em si é igual, só que o outro tinha umas luzes e o caraças, e era mais 10€ ;)
Agora tenho é que me habituar ao analógico em cima, pois apenas estava habituado aos da PS3 ;)
Está fantástico o comando, desconhecia a Razor na parte de comandos xD Quanto custou?

15 Dez 2012, 15:44 [#755]
Bluser10 Escreveu:Os assuntos deste video foram muito bem juntados e tem quase tudo do que o mundo fez em 2012!!!
Parabéns á google !!! :clap:
Tem sido habitual da google, fazer um vídeo sobre os acontecimentos mais vistos, falados, etc. sobre o ano que passou. :)

@nedlog Realmente tens razão xD

16 Dez 2012, 00:36 [#757]
Eu com o trabalho todo de fazer uma imagem toda bonitinha para o menu do Patch DTL e não consigo tirar aquela cena da Versão do Patch e do DLC.
A * da Konami resolveu meter aquilo mesmo no meio.
Porquê? Porquêêêêêêêêêêêêêêêêêê?

Alguém sabe tirar isso?
Imagem

16 Dez 2012, 00:56 [#759]
eduardextreme Escreveu:Porquê? Porquêêêêêêêêêêêêêêêêêê?
/desesperado
Já há muito tempo que não ficava acordado até estas horas - por acaso tenho ficado até estas horas nos sábados todos. Férias, podes ficar até ao fim do ano letivo? Pai Natal, se deixares as férias ficarem, eu prometo que em 2013 vens a casa dos meninos de barba cortada. :geek: xD