Re: [ACTUALIDADE] Assunto do dia

14 Dez 2012, 09:42 [#421]
santorfo Escreveu:Oh maninho que estrondeira cá no norte que puto dum vendaval xD
Agora a serio, fiquei sem luz 3 vezes e agora na escola vai ser lindo grin
Último dia de aulas like a boss
Aqui também esteve a chover tótil. Fiquei sem TV/net durante uns 5 minutos numa vez e 2 minutos noutra.
Eu era para ir para a escola, marcar presença a física, mas com a chuva nem de casa saí. xD

14 Dez 2012, 10:32 [#423]
RSantos Escreveu:Este, é de facto, o assunto do dia... "o puto do vendaval"! :mrgreen:

Ontem à noite já estava muito mau, na auto-estrada já haviam alguns carros a lamber as bermas.
Aqui falhou a luz durante umas 2 horitas logo de manhã cedo, está a chover muito e ainda por cima acompanhado com muito vento
Imagem

17 Dez 2012, 10:52 [#432]
Ontem pela amanhã acordei, estava a chover... Pela tarde ia sair estava a chover e á noite estava também.... Vá lá que hoje de manha acordei e o céu estava limpo, não queria outro dia escuro e cinzento como o de ontem :twisted:

PS: desculpem lá as repetiçoes mas não sabia mais o que havia de dizer xD já estou farto da palavra ''chover''!!!!!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

17 Dez 2012, 12:37 [#433]
Notícias ao Minuto Escreveu:
A história da professora heroína

Dois dias após o massacre numa escola norte-americana do Connecticut que está a chocar o mundo, a professora de Victoria Soto, uma das 27 vítimas de Adam Lanza, ganhou o estatuto de heroína, ao ter poupado 17 crianças da morte certa.

A professora Victoria Soto, que ficará imortalizada pelo diminutivo Vicky, conseguiu salvar 17 alunos de 5 anos de idade das mãos do assassino Adam Lanza, ao fechá-los num armário, pedindo que se mantivessem em silêncio como se de um jogo se tratasse.

Quando o autor do massacre de NewTon chegou à sala onde Vicky se encontrava, as crianças estavam já escondidas, sendo que a professora disse ao assassino que tinham ido para uma aula de ginástica.

Victoria Soto poupou, assim, a vida aos seus alunos, tendo sucumbindo, porém, aos disparos de que foi alvo logo de seguida.

Adam Lanza suicidiou-se depois do massacre.
PS: Ao que parece a Vicky era portuguesa.

19 Dez 2012, 13:10 [#440]
Homem encontrou mais de 89 mil euros no lixo

Um japonês encontrou, na segunda-feira, o equivalente a cerca de 89,6 mil euros no lixo.

«Cerca de mil notas de 10 mil ienes saíram sem danos do pulverizador», revelou um porta-voz da polícia de Asaminami, em Hiroshima, acrescentando que havia ainda 2.300 fragmentos de notas destruídas por uma máquina de processamento de resíduos volumosos.

Segundo a AFP, a polícia suspeita que o dinheiro, encontrado por um trabalhador de um depósito de resíduos, tenha sido esquecido pelo proprietário dentro de um armário que deitou fora juntamente com outra mobília.

A polícia indicou que o dinheiro poderá ser reclamado no prazo de três meses. Caso isso não aconteça, a instalação poderá fazê-lo, de acordo com as autoridades.