Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

13 Dez 2012, 22:25 [#10481]
lucas_10 Escreveu:Aos quarenta e poucos anos o cara se apaixona por uma garota de dezenove. Morena, linda de rosto, corpo perfeito. Só tinha um problema, ele era casado.
Angustiado, ele resolveu desabafar com um amigo:
- Pois é, Otávio. Estou num dilema danado, não quero magoar a Dorotéia. Afinal, são quase 20 anos de casado! Como é que eu falo pra ela?
- Por que você não faz o seguinte, Moreira? Leva ela pra jantar num restaurante sofisticado, depois para um motel e no meio da trepada você desabafa: "Querida, eu tenho outra!". No momento ela vai estar tão absorta que não vai dar muita importância. Quando ela cair em si, o mais difícil já passou...
Na mesma noite, o Moreira vestiu a sua melhor roupa, levou flores para a Dorotéia e levou-a para jantar à beira-mar. Vinho francês, lagostas, camarões... e depois o motel regado a champanhe.
Começou a despi-la lentamente, beijos, sussurros, uma música suave e ela foi se entregando toda e ele meteu-lhe a vara.
Ela gemia, urrava, se torcia toda:
- Ai, que delícia... mais fundo... mais fundo... mete tudo... mete tudo que eu quero gozar...
Aí ele criou coragem:
- Querida, eu tenho outra!
- Que maravilha! Então mete ela no meu cu!
LINNNNNDDDDOOOOO! Grande mas grande anedota e atenção o Moreira não era eu :empruado:

Por que é que na Argentina as Vacas vivem a
olhar para o céu?
- Porque tem ‘Boi nos Ares’!

13 Dez 2012, 22:55 [#10482]
O Joãozinho estava na escola quando o professor pergunta:

- Joãozinho, quanto é dois e dois?

- É relativo, professor, porque se os números estão na horizontal é 22, se estão na vertical é 4.

- Ah... Pensas que és muito inteligente, não Joãozinho? Pensas que és um sabichão, neh? Agora diz-me, quantos são os mandamentos de Deus?

- Os mandamentos são... Bem, e relativo, professor.

- Como é que é relativo!?

- É relativo, porque se são para homens são 10, mas se são para mulheres são 9, porque as mulheres não podem desejar a mulher do próximo, a menos que sejam lésbicas.

- És um filho da p(*), Joãozinho!

- É relativo, professor, porque se na realidade sou filho de minha mãe não?! Mas se sou filho da sua, então sou!
Imagem

13 Dez 2012, 23:01 [#10483]
lucas_10 Escreveu:O Joãozinho estava na escola quando o professor pergunta:

- Joãozinho, quanto é dois e dois?

- É relativo, professor, porque se os números estão na horizontal é 22, se estão na vertical é 4.

- Ah... Pensas que és muito inteligente, não Joãozinho? Pensas que és um sabichão, neh? Agora diz-me, quantos são os mandamentos de Deus?

- Os mandamentos são... Bem, e relativo, professor.

- Como é que é relativo!?

- É relativo, porque se são para homens são 10, mas se são para mulheres são 9, porque as mulheres não podem desejar a mulher do próximo, a menos que sejam lésbicas.

- És um filho da p(*), Joãozinho!

- É relativo, professor, porque se na realidade sou filho de minha mãe não?! Mas se sou filho da sua, então sou!
Boss. 8-)
Imagem

14 Dez 2012, 12:09 [#10488]
invictuzz Escreveu:
Laker Escreveu:
invictuzz Escreveu:Esse Vermaelen só quer xD Não sabia que havia árbitras inglesas em jogos grandes da Premier League :O O campeonato português à beira do inglês é um menino. :cold:
Isto não foi na Liga Inglesa
Mesmo que seja da taça, uma mulher a arbitrar um jogo de colossos meu deus xD
Também não foi na taça, pelos patrocinios da camisola acho que foi algum amigável na China
Imagem

14 Dez 2012, 13:08 [#10489]
Laker Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Laker Escreveu:
invictuzz Escreveu:Esse Vermaelen só quer xD Não sabia que havia árbitras inglesas em jogos grandes da Premier League :O O campeonato português à beira do inglês é um menino. :cold:
Também não foi na taça, pelos patrocinios da camisola acho que foi algum amigável na China
Amigável na China, com publicidade no estádio do City xD

14 Dez 2012, 13:13 [#10490]
invictuzz Escreveu:
Laker Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Laker Escreveu:
Amigável na China, com publicidade no estádio do City xD
Tens a publicidade ao site, e o que isso impede que o jogo tenha sido feito na China? Alias podes ver o nome dos jogadores escrito em Chines e o patrocínio também em chines.
EDIT: Cá está: http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=74861
"O campeão da Premier League, Manchester City, bateu o seu rival inglês Arsenal por 0x2, num amigável que se realizou no estádio Nacional de Pequim."
Imagem