Re: [Lotto] - Spot Publicitário

14 Dez 2012, 00:34 [#371]
lucas_10 Escreveu:Muito bom
Obrigado :)
Kakerlakk Escreveu:Simplesmente fenomenal! :clap:

A ideia foi muito bem executada, o que nem sempre é conseguido. O resultado final está mesmo soberbo! Parabéns! ;)
Obrigado, fico feliz por ter feito este trabalho com a colaboração de cada user da marca mesmo sem este saber mexer em design ou outra coisa qualquer. :)
Gazelle Escreveu:Está incrivel mesmo Invictuzz, começas a subir cada vez mais nesta comunidade e acredita se continuares assim, vai ser um dos ícones da DTL actual, parabéns amigo.
Um bote salva vidas urgente, vou-me afogar na minha própria baba xD Grandes palavras de um dos ídolos meus. :neko:
Rodri_scp Escreveu:Ficou espetacular! :clap:
Bom trabalho invictuzz! ;)
I'm show "offer" guy xD
R.Silva Escreveu:Que grande trabalho invictuzz :D , ficou lindo!!
Muito obrigado :) Espero contribuir mais vezes vais ser Lotto non-stop.

Re: [Lotto] - Spot Publicitário

14 Dez 2012, 10:52 [#375]
luislb10 Escreveu:Ficou um grande trabalho mesmo ;)
Obrigadíssima ;)
henras sc Escreveu:Excelente. A ideia ficou magnífica e a aplicação dela ainda melhor.
Já tinha a ideia em mente e para ser sincero era diferente desta mas sendo assim ficou bem também :) Obrigado.
pdomingues Escreveu:O resultado final é algo de muito, mas muito bom mesmo.
Deve ter dado algum trabalho, mas ficou excelente ;)
O maior trabalho foi ter arranjado as palavras, o pessoal da marca ajudou bastante nesse aspecto depois fui acrescentando as que me vinham à cabeça, na parte do design foi sempre a andar pois a ideia já estava focada na minha cabeça e quando isso acontece é mais fácil o trabalho sair melhor. Obrigado pelo feedback positivo. :neko: