Re: [Lotto] - Spot Publicitário

14 Dez 2012, 16:57 [#388]
invictuzz Escreveu:

Design e Idéia: Invictuzz Colaboração: Equipa Lotto
A ideia é engraçada, mas tem uma falha que me parece evidente. Devias ter usado as palavras para fazer a forma e não a forma por cima das palavras. Assim davas destaque tanto às palavras como ao símbolo, a ideia não se perdia e ganhavas outro elemento de destaque. Porque, no final, o que tens é pedaços de palavras destacados e não a palavra em si. Dava ligeiramente mais trabalho, porque terias que as encaixar manualmente na "forma", mas o resultado era muito mais completo.
Tem em atenção esses pormenores, que na verdade são mais "pormaiores". Aqui não interessa de muito, mas pode dar jeito um dia :)

henras sc Escreveu:
Bom trabalho. Está bem conseguido. Não necessitava eventualmente de estar tão escuro, mas está engraçado.
Imagem

Re: [Lotto] - Spot Publicitário

14 Dez 2012, 17:07 [#389]
tiago21 Escreveu:
invictuzz Escreveu:

Design e Idéia: Invictuzz Colaboração: Equipa Lotto
A ideia é engraçada, mas tem uma falha que me parece evidente. Devias ter usado as palavras para fazer a forma e não a forma por cima das palavras. Assim davas destaque tanto às palavras como ao símbolo, a ideia não se perdia e ganhavas outro elemento de destaque. Porque, no final, o que tens é pedaços de palavras destacados e não a palavra em si. Dava ligeiramente mais trabalho, porque terias que as encaixar manualmente na "forma", mas o resultado era muito mais completo.
Tem em atenção esses pormenores, que na verdade são mais "pormaiores". Aqui não interessa de muito, mas pode dar jeito um dia :)
As palavras são para ser usadas como uma textura e com que se leia a tal textura, o símbolo era como se fosse um relevo dessa textura não liguei a pormenores técnicos, pois aqui não se avalia muito disso, penso eu. Obrigado pelo conselho. :)