Obrigado poe na conta do Gazelle, ele ja me fez limpar os pratos todos no bar dos Nocturnos 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
Pelos vistos estás a ser escravo nos Nocturnos, revolta-te contra o sistema :rock:Bluser10 Escreveu:Obrigado poe na conta do Gazelle, ele ja me fez limpar os pratos todos no bar dos Nocturnos
Ah mas isso é pelo uns tempos, daqui a nada estão eles a limpar-me os pés :oops2:invictuzz Escreveu:Pelos vistos estás a ser escravo nos Nocturnos, revolta-te contra o sistema :rock:Bluser10 Escreveu:Obrigado poe na conta do Gazelle, ele ja me fez limpar os pratos todos no bar dos Nocturnos
Deixa o salazar em paz, eu sou eu nao sou ele :assobiar:Gazelle Escreveu:

Queres uma sopa de letras?Bolten Escreveu:Algo para comer por favor
de preferencia fruta da boa
Muito agradecido xôr inbictuz.invictuzz Escreveu:JANTAR TRIDENTE - ESPECIAL ANIVERSÁRIO PRESIDENTE EDUARDEXTREMEFACTURA

sai um pdomingues! Aqui está chefeSérgioMatos Escreveu:Está-me a apetecer um café.
Alguém mo serve?

se for saudavel :empruado:eduardextreme Escreveu:Queres uma sopa de letras?Bolten Escreveu:Algo para comer por favor

É saudável sim senhor.Bolten Escreveu:se for saudavel :empruado:eduardextreme Escreveu:Queres uma sopa de letras?Bolten Escreveu:Algo para comer por favor