Gostei mais do avatr do marchisio. 
Estava na minha opinião bom !
Estava na minha opinião bom !

Isto.Andr3 Escreveu:Bons últimos trabalhos![]()
A imagem usada na sign do Moutinho foi mal redimensionada.

É a primeira regra do designer. Nunca... Estiques... Imagens...Andr3 Escreveu:A imagem usada na sign do Moutinho foi mal redimensionada.

Copy Past, outra é riscar Comic Sans do vocabulárioeduardextreme Escreveu:É a primeira regra do designer. Nunca... Estiques... Imagens...Andr3 Escreveu:A imagem usada na sign do Moutinho foi mal redimensionada.
Boa regra.invictuzz Escreveu:Copy Past, outra é riscar Comic Sans do vocabulárioeduardextreme Escreveu:É a primeira regra do designer. Nunca... Estiques... Imagens...Andr3 Escreveu:A imagem usada na sign do Moutinho foi mal redimensionada.

Abre um tópico sobre erros que não se pode cometer como designers, sempre que se vir algum colocas lá :oops2:eduardextreme Escreveu:Boa regra.invictuzz Escreveu:Copy Past, outra é riscar Comic Sans do vocabulárioeduardextreme Escreveu:É a primeira regra do designer. Nunca... Estiques... Imagens...Andr3 Escreveu:A imagem usada na sign do Moutinho foi mal redimensionada.
Outra regra é não colocar texto da mesma cor (ou semelhante) que o fundo.
Se o fundo é preto ou tem preto, não se vai colocar uma letra escura.
Mas estas duas regras não servem para nada aqui para o filipinos (pelo menos agora), visto que ele não coloca texto.

What?Filip3. Escreveu:Olá gente tudo bem? É so pa informar que isto nao e nenhum salao, e a minha galeria por isso agradecia que so comentassem os meus trabalhos. ObrigadoD