Estou cá!

De nada, Pres. :neko:RSantos Escreveu:Obrigado, Kakerlakk. Delicioso, como sempre! :neko:
daniel7 Escreveu:Bora lá almoçar pessoal, hoje pago eu :neko:
Jals Escreveu:Pagam, aqui estou eu.
henras sc Escreveu:Estou cá!![]()
Boa tarde a todos e boas férias a quem já está de férias!Frize Escreveu:Mais um que está presente!![]()
Férias, finalmente!
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]A sair! alocagutgaitan88 Escreveu:Sai uma TugaCola

Nunca chegas cedo de mais quando és tudo a pagar 8-) :mrgreen:Rubby Escreveu:Será que cheguei cedo demais para o pequeno-almoço?![]()
O Kakerlakk parece-me muito confortável no chão da cozinha. :mrgreen:

Eu tenho paracetamol. Mas acho que já não chega para ti. Hoje estou tão ressacado que só me apetece dormirgaitan88 Escreveu:Tens ai algo para a dor de cabeça ?xD
Nunca se cravou tanto na Botica, isto deve ser da crise.daniel7 Escreveu:Nunca chegas cedo de mais quando és tudo a pagar 8-) :mrgreen:Rubby Escreveu:Será que cheguei cedo demais para o pequeno-almoço?![]()

A crise afeta a todos meu amigo :empruado: :mrgreen:Rubby Escreveu:Nunca se cravou tanto na Botica, isto deve ser da crise.daniel7 Escreveu:Nunca chegas cedo de mais quando és tudo a pagar 8-) :mrgreen:Rubby Escreveu:Será que cheguei cedo demais para o pequeno-almoço?![]()

Ora aqui está: biberão do dedersSérgioMatos Escreveu:Boas "fofinhos", já faz alguém tempo que não venho aqui, estou com saudades de beber Ucal. 8-)
Alguém tem a gentileza de me servir um?